Apresentando os desfiles das escolas do Grupo Especial do Rio de Janeiro, Fátima Bernardes usou um leque com a foto dela e do namorado, Túlio Gadêlha, fantasiados de super-heróis para comandar a transmissão do Carnaval neste domingo (3). "Todo ano o querido Milton Cunha me presenteia com um leque. Amo. Esse ano ganhei dois. Fiquei mais feliz ainda", disse a apresentadora do "Encontro" em seu perfil no Instagram. Nos comentários, os fãs se derreteram pelo adereço. "Amei seu leque", disse uma. "É muito amor envolvido", falou outra. "Gostei do leque personalizado. Viva o amor!", comentou um terceiro. Fátima e Túlio completaram um ano de namoro em novembro do ano passado e celebraram a data com uma viagem romântica pela Europa.
Para comandar a transmissão no Sambódromo, Fátima surgiu deslumbrante com um vestido dourado com pedrarias e decote. "Ano passado, usei dois pretos. Este ano, queria começar de um jeito diferente, e acho que dourado combina muito com o Carnaval", explicou ao "Gshow". O look rendeu muitos elogios para a jornalista. "Belíssima", "Linda demais", "Arrasou", "Diva", "Musa", "Você está maravilhosa. Cada vez mais bonita", "Poderosa", "Rainha" e "Perfeita" foram alguns dos recados deixados na página da apresentadora.
Em entrevista, Fátima deu detalhes da relação com Túlio e contou como os dois lidam com a distância, afinal, ela mora no Rio de Janeiro e o advogado em Pernambuco. "A situação ideal não é essa, não é isso o que a gente sonha. As pessoas gostam, quando se amam, de estarem juntas. Mas a vida não é feita de situações ideais, mas de situações possíveis. Entre estar com uma pessoa que vale a pena longe e uma que não vale a pena perto, a opção óbvia é pela que vale a pena. A gente cria alguns artifícios... Mas a gente não sabe por quanto tempo isso será viável. Tem dias em que você está muito maleável, tem dias em que não está. Tem vantagens e desvantagens. A grande desvantagem é que você não está perto da pessoa quando deseja, só quando é possível. Mas tem aquela coisa de você manter por mais tempo o calor do início do romance. Você fica numa expectativa maior por mais tempo. Você cria uma expectativa por aquela chegada, você constrói... Você não perde tempo com bobagem, você não perde tempo para discutir... A gente nem tem tempo para o desentendimento. O importante é você estar se sentindo acompanhada, com alguém presente, mesmo que esteja longe", declarou.
(Por Patrícia Dias)