Fátima Bernardes voltou a cair na folia neste domingo (17). A jornalista e o namorado, Túlio Gadêlha , curtiram um bloco de Carnaval nas ladeiras de Olinda, em Pernambuco, e usaram a criatividade para não serem reconhecidos pelo público. Os dois se vestiram com roupas da série "La Casa de Papel", com direito a máscara e macacão vermelho. Na legenda de um post no Instagram, Túlio escreveu com bom humor: "Tapiamos vocês". Em um vídeo postado por ele, Fátima aparece sambando bastante animada no meio dos outros foliões. "Não é que a gente encontrou um sambinha nas ladeiras de Olinda", disse na legenda.
Muitos fãs ficaram empolgados com o pique de Fátima e Túlio, que também já se vestiram de palhaços em outro bloco, e deixaram mensagens carinhosas para o casal. "Nada substitui a alegria e sorrisos sinceros! Tudo de bom para vocês", disse uma seguidora. "Parabéns, Fátima. Você é a cara da felicidade", escreveu outra seguidora na rede social. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Fátima se disfarça para o Carnaval de rua. No ano passado, ela entrou mascarada no meio da multidão e se divertiu muito.
Na madrugada de sexta para sábado (16), Fátima e Túlio se fantasiaram de super-heróis para um baile de carnaval na mesma cidade pernambucana. As fantasias do casal estão divertindo os seus seguidores. "Estou querendo ter elas para mim!", disse um. "Amando". completou um segundo. "Arrasaram! Estão lindos!", aprovou um terceiro. "Vocês não param", brincou outro internauta. Na noite de sexta-feira (15), eles foram coroados rainha e embaixador de um baile em Recife e dançaram muito forró no evento. Os dois adoram compartilhar seus momentos nas redes sociais e já são bastante queridos pelo público.
Na última semana, circularam rumores na internet de que a atração de Fátima Bernardes, exibida desde 2012 na TV Globo, chegaria ao fim em breve. A faixa matinal seria ocupada pelo novo programa de Fernanda Gentil, que deixou o jornalismo no ano passado, enquanto Fátima ganharia outra atração no horário da tarde. O novo projeto iria misturar jornalismo com entretenimento. Ao Purepeople, a assessoria de imprensa da Globo negou o término do "Encontro", mas não detalhou se o matinal seria deslocado para a parte vespertina da grade: "O programa não vai acabar". Em janeiro, a emissora carioca encerrou o "Vídeo Show" após 35 anos de programa. Quando comemorou seis anos à frente do "Encontro", Fátima fez uma autoavaliação. "A ideia inicial era juntar anônimos e famosos para que eles conversassem sobre temas atuais variados. Ao longo do tempo, a gente conseguiu acrescentar a isso - a essa conversa e a esse encontro - a música e a minha própria participação de uma maneira mais natural e solta. Acho que evoluiu muito", disse.