Dois anos após a separação de Fátima Bernardes e William Bonner , Beatriz Bonemer, filha do casal, se pronunciou sobre a separação dos pais. "Como a gente estava dentro [da situação], tivemos mais tempo para se acostumar. Os fãs, o público, foram muito no impacto, ficaram chocados, mas normal. A gente vai se acostumando com o tempo", disse em entrevista ao "TV Fama" durante a pré-estreia do filme "Bohemian Rhapsody". A jovem, com 21 anos recém-completados, ainda comentou o namoro da mãe com Túlio Gadêlha e o casamento do pai com Natasha Dantas: "Os dois estão felizes, então a gente aceita, né? Se eles estiverem felizes, para mim estará ótimo".
Em entrevista recente, a jornalista garantiu que não se incomoda com a nova união do ex-marido. O jornalista oficializou a união com Nathasha Dantas em setembro. "O casamento dele não mexe comigo. Acho natural que ele reconstrua a vida dele. Assim como também estou tocando a minha". A apresentadora ainda falou sobre os comentários após a separação: "Embora eu e William tenhamos sido muito discretos, as pessoas intuíram que foi ele que se decidiu pela separação. Me colocaram na posição de vítima. E, no entanto, ninguém sabe quem deu o basta, quem disse 'a partir de agora é melhor não'".
Fátima admitiu que não gosta de comparações entre o atual relacionamento e o casamento com Bonner. "Isso me incomoda porque as pessoas comparam um relacionamento de felicidade com um comportamento que havia de tristeza obvia pelo fim de um relacionamento de muitos anos. Não tinha como estar esbanjando felicidade naquele momento independentemente de porque o casamento terminou. Ele foi feliz em 26 anos, ele foi incrível, eu tenho 3 filhos maravilhosos, então lamento esse tipo de comparação. Não me abala porque sei o que foi, da qualidade que foi essa relação anterior, e hoje fico feliz delas me acharem feliz", refletiu.
(Por Tatiana Mariano)