Vitão foi alvo de uma situação constrangedora neste domingo (11). O cantor participou do show do cantor Leo Santana em Fortaleza, Ceará. O evento foi realizado dentro de um barco e animou o público que morava nos prédios da região. Logo após o pocket show, o artista foi parado por um grupo de 3 homens que pediram para fazer um registro do momento. Ao posar para a câmera, o trio entoou um coro com as palavras "meu casal", fazendo referência a um suposto comentário deixado pelo músico em foto antiga de Luísa Sonza e Whindersson Nunes. Na imagem, ele fica visivelmente sem graça e vai embora.
Whindersson Nunes se pronunciou nas redes sociais após a imagem de Vitão com o grupo de homens viralizar. "Não concordo com ninguém sendo constrangido na rua, a não ser que seja eu, porque sei lidar com o meu constrangimento. Você fez isolamento social pra salvar o máximo de pessoas possível, não só as que você gosta. Deixem de onda errada", pediu o humorista em publicação no Twitter, após negar suposta traição da ex-mulher com o cantor.
Atual namorado de Luísa Sonza, Vitão recebeu o apoio do público. Os internautas levantaram a hashtag no Twitter "Vitão merece respeito" e saíram em defesa do artista. "As pessoas perderam a noção do que é magoar o outro. Ninguém tem o direito de fazê-lo passar por isso", pediu um seguidor e outro concordou: "É tão desnecessário isso". Os fãs destacaram a importância da empatia. "Palavras machucam viu? Vocês nem conhece ele, tem uma visão totalmente distorcida. Iam gostar se fosse com o seu familiar?", questionou um usuário e outro disparou: "Vitão, Luísa e Whindersson merecem respeito. Os 3 são pessoas incríveis. Parem de oprimir".
Vitão garantiu ficar muito abalado com as mensagens dos haters e o ódio do público após assumir o namoro com Luísa Sonza. "Atinge a gente. Lemos as coisas na internet e às vezes bate uma tristeza, um questionamento, umas dúvidas sobre nós mesmos. Isso que aconteceu de muito ódio da Internet sobre nosso relacionamento e como as coisas aconteceram só me mostrou uma parada que já sabia que existia há muito tempo mas dessa vez vi nitidamente, que é o ódio que muitos brasileiros têm no coração - e a Internet é um campo muito fértil para você fazer isso", disparou.
(Por Ana Clara Xavier)