Wesley Safadão foi envolvido em uma polêmica. Isso porque uma fã acusou o cantor de ter recusado fazer fotos com as pessoas que estavam esperando por ele no show de São Luís, no Maranhão. Nas redes sociais, o cantor, que estará no São João de Caruaru, negou e explicou o que aconteceu.
Primeiro, um fã postou um vídeo mostrando Wesley Safadão passando por ele e falando: "Não encosta, não. Gente perto de mim, não". Na legenda do vídeo, a pessoa escreveu: "Me decepcionei. Um artista dizer que não quer ninguém perto dele".
Assim que o vídeo viralizou, outros seguidores postaram a mesma situação, mas de outros ângulos. Nesses, é possível ver que Safadão está falando com os seguranças. Essa não é a primeira polêmica que o cantor é envolvido. No ano passado, Safadão foi investigado por vacinação irregular.
+ Wesley Safadão dá presente milionário à amada.
+ Mileide Mihaile conta o que faz com o dinheiro que Safadão dá para o filho.
Assim que soube da viralização do vídeo, Wesley Safadão foi às redes sociais explicar seu ponto de vista. Se desculpando com a fã que se sentiu ofendida, o cantor narrou sua rotina ao chegar ao local e reforçou que atendeu aos pedidos de fotos.
"Assim que eu cheguei, antes de começar o meu show, foi feito um cordão de isolamento de seguranças. Desço do carro, digo para o Eduardo que trabalha comigo que desmanche aquele cordão. Faço fotos com as pessoas que estão lá, entro no meu camarim, faço atendimento de fã, imprensa, convidados... Me arrumo e digo que estou indo para o palco, para cancelar os seguranças", começou Safadão, que recentemente teve o Twitter invadido.
"Assim que eu saio, eu falo para um rapaz de camisa branca 'não quero gente perto de mim'. Eu estou me referindo aos seguranças que vêm atrás de mim. Peço desculpas à menina que se sentiu ofendida. Isso não foi pra você. Isso não vai ser pra você jamais", reforçou.