Yhudy, filho de Wesley Safadão, ganhou uma terceira festa de aniversário neste domingo (2). Após comemorar os oito anos com a mãe, Mileide Mihaile, e ser surpreendido com uma celebração no cruzeiro do pai, o menino festejou a nova idade com a temática música em uma festinha organizada pelo forrozeiro. "Te amo, filhão", declarou-se o músico no Instagram. Dom, herdeiro caçula de Safadão, foi quem chamou atenção dos internautas. "O Dom é lindo", disse um. "O Dom roubou a cena com a sua lindeza", afirmou outro.
Em recente entrevista ao Purepeople, Safadão se pronunciou em torno das polêmicas envolvendo a família, como a briga judicial com a ex-mulher e os ataques feitos à atual esposa nas redes sociais. "Não tem um mal que não traga um bem. Gosto dessa frase e dizer que tudo coopera para o bem àqueles que amam a Deus. Estou muito forte. Aprendi muito em 2018, foi um grande ano. Nunca tivemos um ano fácil e a vida não é para amadores. É para profissionais e precisamos saber lidar com todas as circunstâncias. Mas tirei muito proveito de tudo que aconteceu e vamos finalizar com um ano muito positivo", refletiu.
Em participação no programa "Fofocalizando", o músico comentou a declaração da mulher sobre tê-la traído no passado. "Chegamos a acabar por conta de traição minha. No primeiro ano (de namoro com Thyane), eu cheguei a ter relacionamento com a Mileide. Eu queria ter vida de solteiro, mas namorando", assumiu. Safadão ainda disse que a relação com a ex foi abalada devido a disputa na justiça pela pensão do primogênito: "A maior decepção que eu tive foi ela ter ligado a minha paternidade e mesquinharia. A gente não pode obrigar... Eu não quero enxergar como maldade... Eu sei o erro que cometi, mas não justifica o que foi feito. Não quero o mal dela e espero que ela não queira o meu mal. O que a gente tem que ter é um respeito".
(Por Tatiana Mariano)