Wesley Safadão, em busca de um imóvel em São Paulo, para onde deseja se mudar em 2018, negou interesse por cobertura de R$ 17 milhões no bairro do Itaim Bibi, Zona Sul da capital paulista. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, ele viu um apartamento comum no prédio, avaliado em R$ 4 milhões, mas não fechou negócio. "Ele ainda está a procura e nunca viu esse apartamento. Em nenhum momento ele demonstrou interesse visto que ainda tem muitos imóveis para ver", disse ao Purepeople, nesta terça-feira (11).
Um dos maiores fenômenos musicais do Brasil, Safadão afirmou que não se incomoda com a abordagem dos fãs para fotos e autógrafos. "Trabalhei muito para ser reconhecido. Não deixo de fazer nada por conta do assédio. Quando não quero tirar fotos fico em casa, mas quando saio sei que tenho que estar tranquilo", disse o marido de Thyane Dantas, com quem planeja aumentar a família: "A Thyane concordou em ter mais três filhos, mas eu quero cinco (risos). Estamos nos programando, quem sabe no próximo ano? Eu gosto demais de criança. O Yhudy está em uma fase que quer ser independente, não gosta que eu fique abraçando, dando beijo. Já a Ysis ainda é minha princesinha, fica o tempo todo grudada comigo. Essa idade dela é muito gostosa. Se depender de mim, minha família será uma escadinha. Enquanto um cresce, a gente faz outro (risos)."
No último mês, Wesley pegou carona na moto de um guarda municipal para chegar ao próprio show em Limoeiro, no Agreste pernambucano. "Eu já imaginava que daria um público grande hoje em Limoeiro PE, mas o que aconteceu foi muito mais que isso! Os 4 acessos da cidade estavam completamente parados, não entrava e não saia mais ninguém, quilômetros de engarrafamento. Muita gente deixando os carros a vários km da cidade. Infelizmente nem todos conseguiram entrar para ver o show, os portões se fecharam antes das 21h. Obrigado a guarda municipal de Limoeiro pela carona, não tinha outro jeito. Tenho que admitir que foi irado a adrenalina", declarou.
(Por Patrícia Dias)