Wesley Safadão quase perdeu o próprio show em Limoeiro, em Pernambuco, na última quinta-feira (29), por causa do trânsito gerado por sua apresentação. O forrozeiro, depois de reclamar de saudade da família, precisou pegar carona na moto de um guarda municipal para chegar à casa de shows. "Eu já imaginava que daria um público grande hoje em Limoeiro PE, mas o que aconteceu foi muito mais que isso! Os 4 acessos da cidade estavam completamente parados, não entrava e não saia mais ninguém, quilômetros de engarrafamento. Muita gente deixando os carros a vários km da cidade. Infelizmente nem todos conseguiram entrar para ver o show, os portões se fecharam antes das 21h", escreveu no Instagram.
O músico, que dorme com spray fixador no cabelo, admitiu que gostou de chegar ao local na garupa da moto. "Obrigado a guarda municipal de Limoeiro pela carona, não tinha outro jeito. Tenho que admitir que foi irado a adrenalina. Alô, turma da Skol, já estou pronto para o passeio de balão depois dessa! Até de moto era difícil passar pra chegar no palco. Agora vamos falar do show... O show foi incrível! O Pernambuco é demais! Obrigado pelo carinho de vocês! Beijo a todos!", brincou.
Safadão, com planos de aumentar a família com Thyane Dantas, descartou a possibilidade de se arriscar na carreira artística depois de uma pequena participação na novela "A Força do Querer". "Rapaz, meu negócio é cantar mesmo. Nem dos meus clipes eu participo. Minha paixão é a música. Amo o que faço, e hoje não me vejo fazendo outra coisa a não ser cantar", avaliou. Aliás, o músico apontou Deus como o segredo de seu sucesso: "Venho de uma família muito grande, em torno 150 pessoas. Me sinto um escolhido entre eles. Lembro-me da forma como comecei minha carreira... Hoje, vejo os artistas do Brasil e tem muitos que são melhores do que eu. Me pergunto como consegui chegar até aqui. São vários sinais e só quem vive com Deus sabe o que estou falando".
(Por Tatiana Mariano)