Wesley Safadão está buscando um imóvel em São Paulo desde o fim do ano passado. Morando em Fortaleza com a família, de quem sofre com a distância por cumprir agenda, o forrozeiro planeja se mudar para a capital paulista em 2018 por causa dos negócios. Segundo a coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja São Paulo", o cantor ficou interessado em uma cobertura num prédio de luxo no Itaim. Prova disso é que a dúplex de 550 metros quadrados, com quatro suítes e piscina climatizada, avaliada em R$ 17 milhões, deixou o músico encantado.
Ainda de acordo com a publicação, a possível mudança do músico teria causado um certo desconforto entre os moradores, que fizeram até uma reunião reprovando sua ida para o condomínio. O nome do cearense, no entanto, acabou aprovado. Apesar disso, Wesley não fechou o negócio, pois, segundo a sua assessoria de imprensa, ele estuda outras propriedades, inclusive casas em Alphaville.
Para não perder um show em Limoeiro, em Pernambuco, Safadão pegou carona na moto de um guarda municipal devido ao engarrafamento gerado pela sua própria apresentação na cidade. "Eu já imaginava que daria um público grande hoje em Limoeiro PE, mas o que aconteceu foi muito mais que isso! Os 4 acessos da cidade estavam completamente parados, não entrava e não saia mais ninguém, quilômetros de engarrafamento. Muita gente deixando os carros a vários km da cidade. Infelizmente nem todos conseguiram entrar para ver o show, os portões se fecharam antes das 21h. Obrigado a guarda municipal de Limoeiro pela carona, não tinha outro jeito. Tenho que admitir que foi irado a adrenalina", escreveu em sua rede social.
Após gravar uma participação especial em "A Força do Querer", trama escrita por Gloria Perez, Wesley Safadão disse que o ramo de atuação está fora de cogitação. "Nunca pensei em participar de uma novela. Isso é muito mais do que já imaginei. Recebi um roteiro e achei bem diferente todo o procedimento. Estou feliz. Mas, meu negócio é cantar mesmo. Nem dos meus clipes eu participo. Minha paixão é a música. Amo o que faço, e hoje não me vejo fazendo outra coisa a não ser cantar", declarou.
(Por Patrícia Dias)