Wanessa Camargo contou que por causa da maternidade deixou de ser dependente do salto alto e disse dispensa o sapato em algumas ocasiões. Segundo a cantora, o conforto passou a ser prioridade na sua vida graças aos filhos José Marcus, de 5 anos, e João Francisco, de 2, curado de doença por médium. "Hoje eu dispenso muito o salto, sou outra pessoa. Mudei porque tenho dois filhos, que são quase maiores do que eu e que precisam de colo. Um tem 2 anos e meio e o meu de 5 anos ainda pede colo, então, não dá pra ficar de salto. No meu dia a dia, é sempre tênis, chinelinho ou sapatilhas", explicou a mulher do empresário Marcus Buaiz ao "Gshow".
A filha de Zezé Di Camargo, com quem afastou rumores de desavença, falou ainda sobre sua relação com a moda. "Basicamente, a moda serve para o meu trabalho. Na minha vida pessoal é ser confortável sempre. Já na minha vida profissional, tenho um cuidado maior, busco uma identificação com a música que estou cantando", ressaltou a artista, tietada por fãs em aeroporto.
Mãe de meninos, Wanessa, dois quilos mais magra, afirmou que sabe o que interessa para as crianças. "É mais fácil, não tem muito segredo. Quando tive filho, queria vesti-lo todo arrumadinho, mas aí você vê o menino sofrendo com a roupa em uma festa infantil, por exemplo. Desapeguei tanto... A criança tem que ter espaço e liberdade para brincar, tem que ser o mais confortável possível. Tem roupas que eu ganhei que eram muito lindas e que eles acabaram não usando, porque ou eles iam morrer de calor, ou iam ficar na festa 'engomados' e travados, sem conseguir brincar", justificou.
Wanessa frisou ainda que José Marcus está na fase de escolher as camisetas que quer usar. "Um dia ele sonhou que estava com uma roupa vermelha e azul, aí ele foi lá e escolheu a sua roupinha para ir para uma festa", entregou ela, relevando também que os personagens da TV preferidos dos garotos estão sempre entre os looks mais pedidos.
Por fim, Wanessa detalhou o que prefere para seu figurino: "Gosto de vermelho, de verde, de branco... Eu adoro preto! Mas tem cores que ficam meio bobas em mim, como o bege, porque sou meio amarelada. Também tomo cuidado com o amarelo e o vinho. Tem tons de vermelhos que não ficam bem também. Marrom, azul, prata e berinjela também não rolam".
(Por Patrícia Dias)