Após negar qualquer rompimento com o pai, Zezé Di Camargo, Wanessa contou que os dois trabalharam juntos em um de seus próximos hits. Em uma entrevista ao vivo no Facebook do jornal "O Globo", na qual a cantora destacou o jeito sincero do progenitor nas redes sociais, a artista também festejou a nova parceria no trabalho.
A musa da Mocidade Independente de Padre Miguel lembrou que, no passado, evitava trabalhar com o pai por conta das críticas. "Eu não usava muito (a ajuda do pai em sua carreira) por medo. Até que falei "me dá letra aí", porque ele manda muita letra pra Paula, para as meninas, e perguntei por que não pra mim", disse Wanessa, acrescentando que teve uma ajuda especial para compor a melodia da canção: "Eu sou mais melodista. Então, tem uma música que eu e a Liah Soares (cantora ex-participante "The Voice Brasil") fizemos que a letra é dele.
Segundo a mãe de José Marcus, de 5 anos, e João Francisco, de 2, por quem ela evita usar saltos, a obra vai entrar no próximo trabalho, que se chama "Cuida de mim". E, ao dar mais detalhes da nova música não poupou elogios ao sertanejo, que também já havia negado qualquer polêmica com a filha. "É a coisa mais linda do mundo. A letra dele é absurda. Vai ser legal fazer um trabalho com ele porque a gente nunca tinha feito isso, então, começou um novo processo. Ele manda letra pronta, a poesia, e a gente faz a melodia", explicou a artista, de volta ao gênero sertanejo desde seu mais recente trabalho.
A mulher de Marcos Buaiz explicou ainda que, apesar de aconselhar o namorado de Graciele Lacerda a não se estressar na web, não se incomoda com o comportamento do pai no mundo digital. "Ele sempre foi assim. É que antes meu pai não tinha internet, mas ele sempre falou o que pensa. E eu aplaudo porque ele não deixa de falar as coisas por medo. Ele é muito corajoso. Isso eu admiro muito", ponderou Wanessa.
(Por Marilise Gomes)