Wanessa Camargo foi envolvida em um grande escândalo no ano de 2011, quando estava grávida do seu primeiro filho com Marcus Buaiz, seu agora ex-marido. Na época, o humorista Rafinha Bastos, um dos apresentadores do 'CQC', fez uma piada sobre a gravidez da cantora, afirmando que "comeria ela e o bebê". O comentário repercutiu muito mal e Wanessa fez questão de processá-lo. A cantora ganhou e revelou recentemente como gastou o dinheiro dessa indenização.
Wanessa Camargo voltou a tocar nesse assunto durante sua participação no podcast 'Téte a Theo', do ator Theodoro Cochrane. "A situação com o Rafinha foi muito bem-resolvida. Ele brinca com as coisas que ele nem imagina, tipo, a gente teve um processo, a gente foi vitorioso no processo", contou. Na época, Rafinha foi condenado a pagar R$ 150 mil a cada um dos envolvidos: Wanessa, Marcus e o filho.
Ou seja, Wanessa e o ex-marido ganharam cerca de R$ 450 mil com o processo. No entanto, a cantora fez questão de dizer que não mexeu no dinheiro. 'Esse dinheiro foi para um outro lugar. Não usei um centavo desse dinheiro, porque não gosto de usar dinheiro que me fez muito mal", disse. Além disso, a cantora lamenta ter passado por uma situação dessa durante a sua primeira gestação.
Apesar dessa treta ter se tornado uma grande polêmica, Wanessa Camargo não sente nenhum tipo de rancor. "Está muito bem-resolvido para mim. Não acho o Rafinha uma pessoa ruim, nada disso. Ele não vai entender que, acima do orgulho dele, tinha uma mulher grávida com muita dor. Desejo que ele siga a vida dele, porque não gosto de ficar empacada no mesmo lugar, tenho pavor disso. Então, desejo que ele desempaque", concluiu.