A cantora Wanessa Camargo abriu o jogo sobre sua expulsão do "BBB 24", no começo deste mês, em uma entrevista reveladora no "Fantástico ". A ex-participante do grupo "Camarote" deixou o programa após agredir Davi após uma festa no reality show.
No bate-papo com a repórter Renata Ceribelli, a cantora quebrou o silêncio sobre sua versão da briga com o rival no programa. "Eu não sou os 55 dias que passei lá (na casa). Eu sou 40 anos de vida", ressalta a cantora. Dentro da casa, ela era muito amiga de Yasmin Brunet, porém, desde que também deixou o reality, Yasmin não estaria falando com a amiga.
Além disso, ela confessou que teve atitudes que se enquadram como racistas. "Eu tenho que ter humildade e olhar: 'Onde que eu estou errando?'". Vale ressaltar que a entrevista completa está prevista para ser exibida no próximo domingo, 17/03, logo após o Domingão.
Vale relembrar que Wanessa estava namorando Dado Dolabella, mas desde que saiu de casa, Wanessa e ele não foram vistos juntos.
Podemos lembrar que Wanessa estava postando diversos desabafos em suas redes sociais. Durante um dos vídeos, a cantora afirmou que "tirou um tempo para assimilar tudo".
Recentemente, a cantora postou um pedido de desculpas para Davi por causa de seus comportamentos dentro da casa e afirmou que algumas atitudes eram de "racismo estrutural".