Wanessa Camargo se posicionou sobre o suposto boicote de Marília Mendonça a ela em suas redes sociais. Ao Purepeople, a ex-noiva de Yugnir Ângelo desmentiu qualquer mal-estar entre as duas após a saída de Wanessa do escritório Workshow. "Mais uma vez as pessoas tentando colocar uma mulher contra a outra na mídia. Nós não somos seus objetos de entretenimento somos mulheres que estão batalhando cada uma em seu próprio caminho", escreveu a filha de Zilu Camargo.
"Esse machismo enraizado não pode e não deve mais ganhar voz. Seja por jornalistas, fãs ou quem quer que seja! É isso!", completou a mãe de João Francisco, de 3 anos, a quem ela admitiu ainda amamentar em entrevista recente.
Ao participar do "Tamanho Família", Wanessa Camargo se emocionou com um depoimento de Lucas Lima, marido de Sandy, sobre um encontro das duas no passado, no qual a filha de Zezé Di Camargo - com quem a cantora evita discutir - abriu seu coração. "Um dia a gente tava em uma festa, eu e minha esposa. E aí eu sai da mesa e quando voltei as duas estavam conversando muito perto uma da outra. E quando cheguei, minha esposa estava limpando as lágrimas. Daí disse: 'O que aconteceu?'. 'Wanessa me segurou e disse assim, olha eu quero te falar uma coisa, tudo isso que você já leu, tudo que falaram, nada disso saiu da minha boca'", contou o músico. Na sequência, Wanessa deu sua versão. "Esse momento para mim foi particularmente muito especial, porque usaram essa história minha com a Sandy de rivalidade. E meu pai está de testemunha... Então eu ia nos shows, imitava, era muito fã e eu fiquei muito magoada porque eu sempre fui muito fã dessa menina, que é linda, é uma princesa. Eu falei isso pra ela: 'Eu gosto tanto de você... Agora quero me aproximar porque sou muito sua fã e acho ela linda, sempre achei", relembrou sobre a colega de profissão, com quem chegou a se encontrar durante uma viagem a Orlando.
(Por Marilise Gomes)