Wanessa Camargo está divorciada de Marcus Buaiz há poucos dias e, desde então, vive cercada de rumores sobre um reencontro com o ex-namorado, Dado Dolabella, de quem estaria próxima desde a Páscoa. Novos detalhes sobre esta reaproximação polêmica vieram à tona em uma reportagem publicada pelo jornal Extra.
+ Wanessa Camargo quebra o silêncio sobre rumores com Dado Dolabella
De acordo com a publicação, Marcus estaria deprimido com a separação e a situação se agravou depois que ele soube, meses antes do término, que Wanessa e Dado estariam mantendo contato. Ainda de acordo com fontes do jornal, a cantora esperava que o ex-esposo fosse mais compreensivo, já que ela já havia perdoado uma traição dele no passado.
"Não foi algo pontual. Ela estava se relacionando com ele. O Marcus contratou um detetive e descobriu. Desde então, pediu aos sócios que segurassem as pontas. Mas a situação está ultrapassando o bom senso", disse um amigo de Marcus Buaiz, ao jornal Extra.
Wanessa e Dado namoraram durante dois anos no começo da década de 2000. Ele atuou no clipe de "O Amor Não Deixa", um dos grandes sucessos da carreira da artista. Com uma relação bastante conturbada, eles chegaram a ser flagrados durante uma briga em público por um paparazzo e as fotos estamparam uma famosa revista de celebridades na época.
Em entrevista à revista Contigo, em 2006, já namorando Marcus Buaiz, ela disse não ter se arrependido da relação com o ator. "Depois dos 16 anos, todos os namorados que eu tive se aproveitaram de mim. Fizeram o seu papelzinho de bom moço desejado e eu era a coitadinha que amava. Apareceram em revistas, se aproveitaram de uma bondade minha. Não me arrependo porque eu gostei, me entreguei e, graças a essas histórias, hoje posso aproveitar de uma verdadeira relação", garantiu.