Wanessa Camargo falou pela primeira vez sobre a suposta retomada de relacionamento com Dado Dolabella, com quem namorou por dois anos no início dos anos 2000. Em entrevista à "TV Caras", a cantora foi direta ao negar que esteja se envolvendo novamente com o ator, com quem ela teria se encontrado em um apartamento alugado pelo artista em São Paulo.
"Eu não estou voltando para o ex-namorado. É o meu foco nos meus filhos e na minha carreira", declarou Wanessa. Na entrevista, ela ainda desabafou sobre os boatos e comentários sobre sua vida pessoal após o divórcio com Marcus Buaiz. Eles assinaram os papéis de forma virtual no último dia 13. "Não tenho como calar a boca das pessoas", declarou a cantora.
"Eu não vou virar a louca processando todo mundo de tudo, não é esse o papel. As pessoas vão aumentar, o furacão vai estar lá e eu vou estar aqui, no meio, firme e forte, e segura, cuidando do que realmente importa. Agora estou focando muito na minha carreira. nos meus filhos, na minha casa e é isso que importa", afirmou. "Se tem gente mal intencionada, que quer que a gente vire o escarcéu, eu não vou cair nesse jogo. Então, se a gente dá atenção para uma coisa, a gente aumenta essa coisa. Dou para onde tenho que focar e não nisso", finalizou Wanessa.
Nesta semana, o cantor revelou como lida com o fim do casamento de Wanessa e Marcus Buaiz após 17 anos. Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, ele contou que se posiciona como "um ponto de equilíbrio".
"Filho não cresce pra gente, não deixa de ser criança e frágil. Quero colocar no colo. Existem momentos pessoais dela que me parece que sou um ponto de equilíbrio, tanto para ela, quanto para o meu genro e para os meus netos. Vou norteando todo mundo. Estou agindo com o coração e só quero o melhor para todos, independente de estarem juntos ou não. Eles se apoiam nisso, e eu fico feliz de ser esse ombro, tanto para um quanto para outro", afirmou Zezé .
Em entrevista ao mesmo repórter, Wanessa explicou o motivo pelo qual mantém uma vida discreta. "Quando vou falar da minha vida pessoal tem que ter um propósito. Se é algo muito particular, não vou entrar nesse jogo. É assim que consigo estar em paz. A paz está dentro da gente e não fora. Não posso controlar o externo, mas faço o meu melhor para ter a minha paz", disse a cantora.