Pouco mais de uma semana após anunciar a separação, Wanessa Camargo e Marcus Buaiz estarão oficialmente divorciados nesta sexta-feira (13/05), após 12h, horário em que se inicia a audiência. De acordo com a coluna Leo Dias, no Metrópoles, o ex-casal se encontrará para assinar o acordo e definir assuntos relacionados à guarda dos filhos e à partilha de bens bilionária, que inclui uma mansão ainda em construção em São Paulo.
+ Reencontro com Dado Dolabella, com direito à casa alugada, e resposta a julgamento: as últimas notícias sobre o divórcio de Wanessa Camargo
Pais de dois filhos, Wanessa e Marcus pretendem adotar a guarda compartilhada de José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7. Ainda segundo a coluna, uma das cláusulas envolve uma tentativa de evitar polêmicas a respeito da separação, o que prevê que não haja entrevistas ou postagens inflamadas nas redes sociais. O objetivo seria proteger contratos publicitários de ambos.
Ao contrário do que se imagina por conta do volume recente de notícias, a relação de Wanessa e Marcus tem se mantido bem e saudável e eles têm escolhido conviver com a separação de forma amigável. Ainda de acordo a coluna de Leo Dias, ele deve realizar uma viagem com os filhos do casal para um parque de diversões em Santa Catarina.
Para o portal Na Telinha, uma amiga próxima à Wanessa contou que o motivo para o término teria sido o temperamento de Marcus Buaiz. "A Wanessa está insatisfeita há anos. O Marcus é uma pessoa difícil, manipuladora, tem que ser tudo do jeito dele. Nunca foi um lorde, sempre foi ogro e acho que a Wanessa cansou, agora ela está tranquila", disse.
Já segundo Leo Dias, do Metrópoles, o casal começou a se afastar por causa das crises de Síndrome do Pânico da cantora. Ainda de acordo com a publicação, ela se recusa a procurar tratamento. No entanto, o principal estopim foi o reencontro com Dado, com quem Wanessa namorou por dois anos na década de 2000.