Na próxima terça-feira (29), Wanda (Totia Meirelles) finalmente vai parar atrás das grades em 'Salve Jorge '. Através de uma denúncia anônima feita por Morena (Nanda Costa), a vilá será flagrada com um bebê traficado e receberá voz de prisão.
Mesmo sendo pega em flagrante, Wanda não deixa a peteca cair e tenta se esquivar da acusação. "Eu só estou tomando conta. É de uma conhecida que deixou aqui...", diz, na cena. Mas o policial, não acredita na história e a leva à delegacia.
Em seu depoimento, a traficante mente. Alega que estava no metrô quando uma mulher pediu que ela segurasse o bebê para ir ao banheiro e não voltou mais. O delegado avisa que ela deveria, então, ter chamado a polícia ou o conselho tutelar.
Diante da saia justa, a bandida segue com a mentira. "Foi errado não ter comunicado logo à polícia. Mas fiz na melhor das intenções. Queria ver se eu tinha condições de organizar minha vida pra criar aquela criança. O senhor entende, doutor?", pergunta Wanda.
Diante da história mal contada, a criminosa é conduzida à cela. Falsa, ela tenta enganar até o carcereiro: "A gente quer fazer o bem e acaba se ferrando". Porém Wanda não fica presa por muito tempo. Seguindo orientações de Lívia, a malvada consegue que Stênio (Alexandre Nero) a defenda e com a fiança paga, consegue sua liberdade de volta.
Nos próximos capítulos, outro atentado malsucedido contra a vida de Helô (Giovanna Antonelli) levará Wanda a matar Santiago (Junno Andrade) atropelado, numa queima de arquivo, para evitar que descubram que foi ela mandante da tentativa de assasinato.