O autor Walcyr Carrasco usou sua conta no Twitter para desmentir a informação veiculada nesta quinta-feira (15) pelo jornal "O Dia". Segundo a publicação, a personagem Nicole (Marina Ruy Barbosa) não teria morrido. Ela estaria escondida, com a ajuda de Lídia (Ângela Rebello), e disposta a se vingar de Thales (Ricardo Tozzi).
"Quem é o doido que noticiou que a Nicole não morreu? Como autor, eu garanto que a Nicole morreu sim", escreveu o autor de "Amor à Vida" no microblog. Ele ainda completou: "Amigos, de uma coisa podem ter certeza. Agradeço as idéias, mas não vai surgir uma irmã gêmea de Nicole", postou, referindo-se à personagem interpretada por Sophia Abrahão que vai entrar na novela em breve.
De acordo com o jornal "Extra" desta quinta-feira (15), a equipe de caracterização da trama das nove já está buscando uma tintura semelhante à cor dos cabelos de Marina Ruy Barbosa para aplicar nos fios de Sophia. Na novela, a nova personagem (que ainda não tem nome definido), será muito parecida com Nicole e deixará Thales (Ricardo Tozzi) obcecado por ela.
Leila (Fernanda Machado) vai ficar desesperada ao perceber que o namorado está apaixonado pela ruiva misteriosa e disposto a não se casar com ela. Falando em Fernanda Machado, o autor Walcyr Carrasco teria ligado pessoalmente para a atriz para tranquilizá-la. Segundo o jornal "Extra", ela estava preocupada com os rumos de sua personagem, após a morte de Nicole. Ele informou que tinha novos planos para seu núcleo na história, o que inclui a entrada do papel de Sophia Abrahão.