Eliminado desta semana do "BBB18", Wagner quer levar para o lado de fora do confinamento o seu relacionamento com Gleici. Após negar relação fake com a acreana, o paranaense contou, no "Mais Você" desta quarta-feira (4) os seus planos. "Quero me aproximar da família dela. Não é amor de 'BBB'. A gente vai se encontrar quando tudo isso acabar e vai ser bem massa", afirmou o artista visual. E o brother acrescentou. "(A gente combinou) de se encontrar aqui fora e tentar continuar com tudo como era lá dentro. Com o nosso ritmo, o nosso tempo, se respeitando e trocando carinho e respeito, que é o mais importante entre nós", completou.
No bate-papo com Ana Maria Braga, Wagner afirmou estar sentindo falta da estudante para quem é só elogios. "A Gleici é uma menina incrível, me desperta várias sensações. Gosto muito dela. Estou com saudade", afirmou. Ainda no programa, o paranaense recordou o início do relacionamento com a acreana, com quem forma um casal intenso. "Eu tive o cuidado de não ser afoito e de preservar nós dois e as nossas famílias. Tanto que, um dia antes de beijá-la, eu perguntei o que ela achava da nossa diferença de idade", disse. "Botei muita coisa na balança e deixei que acontecesse ao natural", completou o brother, que já manifestou vontade de tatuar uma rosa amarela em homenagem à sister.
O eliminado desta semana não gostou de ver a já eliminada Ana Paula falando dele e Gleici. "É pesado, pesado... Fico entristecido com isso, principalmente a Ana Paula falar: 'Como um cara desses vai chegar nela'", lamentou ele, chamado de "falso" por Caruso, eliminado da semana passada.
Outro assunto abordado no matinal foi o desentendimento entre ele e o músico durante a prova do Líder quando o paulista cometeu um erro que causou sua eliminação ao lado de Wagner. "Eu depositei todas as fichas e, talvez, o meu erro tenha sido esse. Eu me exaltei com ele, mas, um dia depois, com a mesma intensidade, pedi perdão", contou. "(Fiz de tudo com) alma lavada, cabeça erguida... Para mim foi tudo resolvido, só que o Viegas gostou de ficar remoendo isso", afirmou.
(Por Guilherme Guidorizzi)