Uma cobra de quase dois metros picou uma das dançarinas de Nicki Minaj durante um ensaio da equipe para o MTV Video Music Awards. O animal fazia parte da apresentação da rapper na premiação e a substituição do réptil já foi providenciada.
O incidente ocorreu na sexta-feira (22) e, segundo o site "TMZ", a dançarina logo foi levada ao hospital para receber o tratamento adequado. Ainda segundo a publicação, a cobra seria uma anaconda, sucuri não venenosa mas que pode transmitir bactérias e causar infecções graves.
Já o site "NMA" afirma que o animal em questão é uma jiboia-constritora chamada Rocky e que ela não é venenosa e não oferece risco de morte. Rocky é usada em performances há 15 anos e essa seria a primeira vez que pica um artista.
"Anaconda" é o segundo single do álbum "The Pinkprint" e seu clipe, lançado na terça-feira (19), foi assistido por 19,6 milhões de internautas no VEVO em apenas um dia, batendo o recorde de Miley Cyrus com "Wrecking Ball", com 19,3 views. "Anaconda" já tem mais de 50 milhões de visualizações no YouTube.
A sexta-feira também não foi fácil para Iggy Azalea. A australiana caiu do palco durante um show beneficente pré-VMA, no clube The Avalon, em Los Anegeles. No momento do tombo, ela cantava "Fancy". Iggy caiu na área onde fãs assistiam ao show e precisou da ajuda de seguranças para se levantar.
Segundo a revista "People", ela disse para a plateia que após o tombo se sentia "abençoada por não ter quebrado uma perna". Depois do susto, ela postou um vídeo do tombo e brincou: "Desculpe, mas seria um crime não dividir isso com vocês. Sei que eu ri".
A cerimônia do VMA 2014 acontece às 22h deste domingo, na Califórnia, e será exibida ao vivo pelo canal.