Vivianne Pasmanter chegou causando alvoroço na novela de "Em Família". A atriz encara a vilã Shirley, mais um papel antagonista da carreira, que já soma mais de 20 anos. Em entrevista à revista "Contigo!", a atriz, de 42 anos, contou que custa acreditar que tanto tempo tenha se passado desde a sua estreia na TV.
"Não realizei que já tenho 42 anos. Aos 42, teoricamente você é uma mulher. Mas, por dentro, não me sinto tão madura assim, ainda estou começando, aprendendo. É como se, com 42, eu tivesse de saber tudo. E eu ainda não sei. Eu me sinto começando, como se ainda tivesse 20", disse a atriz.
Vivianne estreou na Globo na novela "Felicidade", exibida em 1991. "Encontrar uma pessoa que eu não via há muito tempo e relembrar coisas que aconteceram 20 anos atrás é algo muito doido na minha cabeça", contou.
Na novela "Em Família", Vivianne interpreta uma dondoca rica, mãe de Bárbara (Polyana Aleixo) e Leto, o único que recebe a atenção por ser filho também de Laerte (Gabriel Braga Nunes), por quem ainda é apaixonada.
De volta à TV no papel de mais uma vilã, Vivianne aposta na personagem. "A Shirley é a melhor personagem de todas. É bem-humorada e não é uma vilã clássica, dessas que estamos acostumadas", disse em entrevista à coluna "Telinha", do jornal "Extra".