Depois de causar ao usar figurino inspirada na entidade Maria Padilha durante um ensaio técnico do Salgueiro, Viviane Araújo veio com um look completamente diferente à frente da bateria da agremiação no desfile desta segunda-feira (08). A fantasia, cheia de cristais, incluia um chapéu branco com detalhes em vermelho, também cravejado de cristais e representando Max Overseas, um dos personagens da "Ópera do Malandro", de Chico Buarque, já que o enredo da escola este ano é uma adaptação da obra do músico brasileiro.
"Eu estou de malandro, da 'Ópera do Malandro' e hoje eu represento o personagem principal. Hoje eu me chamo Max", brincou a rainha de bateria, animada e tranquila após passar por um sufoco no desfile pela Mancha Verde, nesta segunda-feira (8), por conta de um problema na fantasia.
A atriz, que se prepara para a folia com uma dieta especial, usa uma espécie de colete estilizado, desenhado pelo estilista Guilherme Alves e uma gravata vermelha, em uma fantasia chamada "Malandro do Amor". Na parte de baixo, um shortinho evidenciava a boa forma da campeã da "Dança dos Famosos". Assim como Juliana Alves à frente da bateria da Unidos da Tijuca, Vivi escolheu um look com muita transparência.
Sempre a favor do conforto em seus looks, nos pés Vivi usou botas forradas com almofadinhas ortopédicas e cerca de 8 mil pedras cravejadas. Assim como Raíssa, rainha da Beija-Flor, Viviane preferiu não revelar valores e afirmou que a fantasia foi um presente de um patrocinador da escola. Ao ser questionada sobre sua malandragem, ela brincou: "Às vezes sou bem idiota, as pessoas até me acham um pouco boba porque sou muito boa, tenho coração bom. As pessoas confundem isso. Mas a vida nos leva a ter um pouco disso".
(Por Marilise Gomes)