Viviane Araújo curtiu o tempo livro fazendo um passeio no shopping Rio Design Barra, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (20). Fora dos desfiles das escolas de samba campeãs do Carnaval de São Paulo, a artista circulou pelo estabelecimento comercial e não se incomodou com o assédio dos fãs. Simpática, a musa de 20 anos de folia posou para fotos e foi atenciosa com o público.
A interprete da personagem Naná, na novela "Império", brilhou ao abrir os desfiles paulista à frente da bateria da agremiação Mancha Verde. A beldade usou uma fantasia toda em verde, representando o vinho. Pouco antes de adentrar o Sambódromo do Anhembi, a ruiva mostrou o amor que tem pela escola. "É uma emoção muito grande. No ano passado não consegui desfilar, mas este ano consegui. Mesmo gravando eles entenderam. Amanhã (sábado) volto para gravar às 8h, mas estou aqui. A Mancha me apresentou ao Carnaval de São Paulo e é meu grande amor", derreteu-se ela, que vestiu a fantasia do estilista Guilherme Alves, que tem um ateliê no Rio de Janeiro.
No Salgueiro, Viviane volta a desfilar neste sábado (21) das campeãs cariocas
No entanto, nem todo o gingado e samba no pé da artista foram o suficiente para manter a Mancha Verde no Grupo Especial de São Paulo. Com a pior nota entre as demais, a escola de samba foi rebaixada para o Grupo de Acesso A. A estrela usou a sua conta pessoal do Instagram para comentar o resultado da apuração. "O mundo não vai me calar! Injustiças não vão me deter! Mancha! Sempre juntos!", escreveu ela na legenda do registro. A Mancha Verde levou para o Sambódromo do Anhembi o enredo sobre o centenário do Palmeiras. "Quando Surge o Alviverde Imponente, Cem Anos de Lutas e Glórias", assinado pelo carnavalesco Troy Olivieri. A grande vencedora foi a Vai-Vai, de Ana Hickmann.
Se em São Paulo ela levou a pior, no Rio a atriz quase foi campeã. Rainha de bateria do Salgueiro, Viviane volta a desfilar pela agremiação no próximo sábado (21). A vermelho e branco tijucana ficou com o vice campeonato. A Beija-Flor levou para a quadro o troféu do Carnaval 2015.