Viviane Araújo, rainha de bateria do Salgueiro desfilou na noite de segunda-feira (08), na Marquês de Sapucaí e dividiu os holofotes com Sanbrina Sato, que reinou na frente da bateria da Vila Isabel. Vestida de malandro, Viviane contou ao Purepeople se a malandragem é uma de suas características.
"Sou bem idiota. As pessoas me acham um pouco boba, por eu ser boa demais para os outros. Mas a vida nos leva a ter um pouco de malandragem também", disse ela. Questionada sobre a sua rotina antes do desfile, Viviane revelou que assim como Juliana Alves, rainha de bateria da Unidos da Tijuca, que desfilou no domingo (07), ela optou por ficar em casa. "Relaxei, dormi bastante. Queria ficar bastante descansada", contou ela.
A fantasia da noiva do jogador Radamés era cheia de cristais, incluia um chapéu branco com detalhes em vermelho, também cravejado de cristais e representava Max Overseas, um dos personagens da "Ópera do Malandro", de Chico Buarque, já que o enredo da escola este ano é uma adaptação da obra do músico brasileiro.
"Eu estou de malandro, da 'Ópera do Malandro' e hoje eu represento o personagem principal. Hoje eu me chamo Max", brincou a rainha de bateria, animada e tranquila após passar por um sufoco no desfile pela Mancha Verde, nesta segunda-feira (8), por conta de um problema na fantasia.
(Com apuração de Camila Gabriella e texto de Carmen Lúcia)