Juliana Alves, rainha de bateria da Unidos da Tijuca reinou na frente da Unidos da Tijuca, na noite de domingo (07). Usando uma fantasia de 60 mil reais, a moça que desfilou na escola que também acolheu Juju Salimeni, apareceu mais ousada do que nos outros anos. Juliana não causou tanto quanto Andrea Martins, da União da Ilha, mas não desfilou tão coberta.
"Essa fantasia deixa o bumbum um pouco mais à mostra. Bem mais do que o que eu tenho o hábito de mostrar. Na hora eu fiquei um pouco desconfortável, mas eu estou interpretando uma personagem poderosa e tenho que entrar no clima. Sem contar que na hora, a gente nem lembra desses detalhes", disse a atriz que desfilou no mesmo dia que as musas da Grande Rio.
Em outro momento da entrevista, Juliana fala de seu comprometimento com a escola. "Encaro os ensaios como trabalho. Ser rainha é cansativo demais e requer atenção e dedicação. Mas eu amo. Hoje eu passei o meu dia de forma reservada", conta ela que assim como Paloma Bernardi, também levou a família para a Marquês de Sapucaí.
(Com apuração de Camilla Gabriela e texto de Carmen Lúcia)