Quando confrontados se "toma bomba", a maioria dos famosos rapidamente se manifestam desmentindo os rumores. Por outro lado, há algumas celebridades que não hesitam em admitir que consumiram algum tipo de substância para obter uma vantagem, como é o caso de Kelly Key. Seja para ter vantagem competitiva ou para ajudar a se recuperar de suas cansativas rotinas de exercícios, o Purepeople separou 10 famosos que já tomaram "do suco".
Quando participou do "BBB11", Maria Melilo revelou ter feito uso de anabolizantes para ter um corpo mais definido. "É muita testosterona, não menstruo mais faz tempo", disse ela na época. Anos depois, ela foi submetida a uma cirurgia para retirar parte do fígado devido a um câncer detectado no órgão, um dos mais afetados pelo uso de anabolizantes.
Já a atriz pornô Andressa Urach também já disse várias vezes que fez uso de esteroides e por cerca de três anos. "Fiz sem acompanhamento médico, irresponsável, mesmo. Consegui o volume que eu queria, pois era muito magra, mas tive muitos efeitos colaterais, como acne no rosto e nas costas, alteração na voz e aumento do clitóris, até fiz cirurgia íntima", contou na TV.
Um caso bem grave aconteceu com o cantor Netinho, que chegou a ficar entre a vida e a morte. Enquanto isso, a atriz Deborah Secco, recém-separada de Hugo Moura, admitiu no "Encontro", na época comandado por Fátima Bernardes, que prejudicou a saúde em busca do corpo perfeito.
"Quando fiz a novela 'O Beijo do Vampiro' comecei a tomar os suplementos errados, as chamadas 'bombas'. Por causa disso, fiquei com problema de tireoide e agora tenho que tomar hormônio para o resto da vida. Engordei 20 quilos e depois foi uma dificuldade para perder", confessou.
Confira em nossa galeria, fotos de mais famosos que confessaram ter usado anabolizantes!