Vivian Amorim aderiu a um tipo de drenagem linfática para reduzir medidas. "Com a correria ainda não consegui seguir uma dieta, mas comecei a fazer umas massagens corporais no Método Renata França, que é um que enxuga tudo (risos). Adoro! É uma drenagem linfática que ajuda a não reter líquidos, ainda mais viajando muito", explica a repórter do "Vídeo Show" ao Purepeople. A ex-namorada de Manuel, do "BBB17", com quem terminou o relacionamento por conta da distância, diz ainda que não se privou de uma das suas guloseimas favoritas. "Não precisa comer pizza todos os dias, mas no final de semana estou lá comendo", acrescenta ela, uma das convidadas do Arraial do Copa, realizado no Belmond Copacabana Palace, neste sábado (7).
Vivian disse também que o fato de aparecer na TV lhe influenciou na decisão de enxugar o corpo. "Nós, que estamos na televisão, precisamos ficar ligados com o corpo. Não é uma preocupação para mim, mas não gosto de exagerar", pondera a manaura que tem no bronzeamento com fita isolante outro truque de beleza. Atualmente, apresentando a versão na web do programa despista sobre a possibilidade de substituir Otaviano Costa na bancada da TV - o marido de Flávia Alessandra terá um programa próprio e, por isso, vai largar a atração. "Online as pessoas torcem muito por mim, pela Ana Clara, por ex-BBB. Já vi algumas notícias como essa, mas não tem porque pular etapa. Estou estudando, buscando melhorar a cada dia e muito feliz e satisfeita com a reportagem. Acredito que o 'Vídeo Show' é uma escola para mim, para a Fernanda (Keulla)", afirma.
A repórter afirma ainda estar satisfeita com o cargo atual e que tem ainda muito a aprender. "A Marcela (Monteiro) já está lá há mais tempo e pode passar muita coisa para a gente. Se eles quiserem fazer qualquer tipo de inovação estamos dispostas a viver todos os desafios propostos, mas o importante agora é nos segurarmos onde estamos e fazermos o nosso melhor ali. Quando pensamos muito no amanhã esquecemos de valorizar o presente. Ser repórter requer muita responsabilidade. Estou feliz com a confiança depositada por toda a equipe do programa", festeja. Enquanto a atração não volta para a TV, Vivian vibra com a repercussão da versão para a web. "Estou muito feliz porque durante a Copa tivemos a grata surpresa de trabalhar com o GShow em uma parceria. Eu, Marcela e Fernanda estamos no ar toda a tarde com uma linguagem de internet que já estamos mais que acostumadas. Falamos de Copa, brincamos, recebemos o elenco e o clima é muito legal. E isso nos uniu muito. O Gshow me propôs me vestir de Yuri Torsky (torcedor russo símbolo da Copa do Mundo deste ano) e viralizou, foi muito legal", comemora.
Solteira, Vivian disse que os homens da capital amazonense têm outro tipo de comportamento em relação a ela. "(Festa junina) É bom porque me atraio fácil por rapazes que saibam dançar. Se o cara me chamar para dançar já ganha um ponto de saída. Mas eles precisam perder essa vergonha para chamar para dançar. Lá me Manaus o povo me tirava mais para dançar do que aqui no Rio, hein (risos)", compara.
(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Guilherme Guidorizzi)