O "Big Brother Brasil 18" trouxe R$1,5 milhão para Gleici, mas Fernanda Keulla e Vivian Amorim também saíram premiadas: após serem convocadas para serem repórteres do reality show, as duas vão integrar o "Vídeo Show". A mineira foi informada da novidade quando ainda estava no programa anterior. "Estava no carro voltando de uma gravação quando recebi a notícia. Comecei a chorar. O motorista ficou preocupado, mas expliquei que era, na verdade, a realização de um sonho", vibrou a mineira,que não quis mexer no prêmio ao vencer o "BBB14". As reportagens das duas começam a ser exibidas na quinta-feira (26).
A advogada ainda acrescentou: "Estar no Vídeo Show é uma honra, é um produto que eu admiro muito! Tenho certeza que será um grande aprendizado. Estou muito grata pela oportunidade e estudando muito. A expectativa é grande, mas a vontade também é". Vice-campeã do "BBB17", Vivian explicou que não parou de estudar desde que soube do novo desafio profissional. "Já estava vivendo um sonho quando recebi o convite pra viver outro. Dar continuidade nesse trabalho como repórter é incrível. Estou estudando para me aperfeiçoar cada vez mais na área e ainda poder colocar tudo isso em prática, trabalhando com o que eu gosto é mais que perfeito. Vou me dedicar bastante pra corresponder às expectativas de todos e vou me jogar 100% nesse novo projeto pra conseguir aprender e evoluir cada vez mais", afirmou a manaura, solteira desde o término com o ex-BBB Manoel.
No comando da atração ao lado de Otaviano Costa, Sophia Abrahão celebrou o aumento do time. "Eu amei a entrada das meninas para o nosso time. Que lindo poder fazer parte de uma equipe majoritariamente feminina! Elas são extremamente talentosas, lindas e inteligentes", disse a artista, ativa na luta pela igualdade de gênero. Otaviano Costa acrescentou: "Fiquei muito feliz com a chegada delas. O programa sempre abre as suas portas para os novos talentos e esse ciclo agora com a Vivian e a Fernanda vai fazer muito bem à nossa família 'Vídeo Show'!".
(Por Marilise Gomes)