Vitória Strada se deparou com algumas perguntas indiscretas a respeito de sua vida sexual com Marcella Rica nas redes sociais. Surpreendida com pedido de casamento no Ano-Novo, a atriz rebateu um seguidor ao ser questionada como transava com a namorada.
"Meu senhor, isso aqui é um lugar de respeito. Mandei um oi e você pergunta como eu transo? Não entendi", disparou ela, vítima de ataques por noivado com outra mulher.
Em outro momento, Vitória Strada debochou ao ser perguntada quem fazia o papel do homem em seu namoro. "Quem é o homem da relação?", enviou uma pessoa. "Ah essa é fácil! Eu sou a mulher da relação e a Marcela é a outra mulher da relação", ironizou a artista.
Um outro seguidor perguntou se Vitória Strada não gostava de homens e ela, paciente, explicou: "Já namorei homens, mas a questão é que eu me apaixonei pela Marcella e eu me permiti viver isso". A famosa e Marcella Rica estão juntas há dois anos após serem apresentadas pela amiga em comum Anna Rita Cerqueira.
A novela "Salve-se Quem Puder" está concluindo as gravações e as três protagonistas, Vitória Strada, Deborah Secco e Juliana Paiva, gravaram cada uma dois finais diferentes para suas personagens. A trama foi interrompida devido a pandemia do coronavírus e outras de sucesso foram reprisadas no horário das 19h.
Mantendo o mistério, Vitória Strada despista ao opinar sobre com quem quer que Kyra termine o folhetim: Alan ou Rafael. "Não sei e nunca direi, mas é que os dois são ótimos partidos, então ela não vai ficar mal ali", disse. Segundo ela, Marcela Ricca não tem ciúmes de suas cenas de romance com Thiago Fragoso e Bruno Ferrari: "Não. Inclusive, ela torce por um dos pares românticos".
Dona de um corpo sequinho, Vitória Strada evita dividir sua rotina de alimentação com os seguidores por diferença de corpos.
"Eu não gosto de falar sobre isso porque mesmo que você coma a mesma coisa, seu corpo vai ser diferente. Somos diferentes, cada corpo funciona de um jeito e a melhor maneira de encontrar a felicidade é olhando pra você, procurando se amar e ser saudável, mais do que ter um corpo perfeito, que não existe", comentou.
(Por Rahabe Barros)