
A atriz Vitória Strada foi "barrada" pela Líder Eva na festa, que levou a melhor na dinâmica da última semana. A decisão da bailarina, inclusive, gerou controvérsias dos internautas, na web.
Desta forma, a participante do signo de libra precisou ficar no quarto "Barrado no Baile" e montar um quebra-cabeças de 300 peças. Conforme Tadeu Schmidt orientou, caso ela conseguisse terminá-lo antes da festa acabar, poderia participar da comemoração.
E não é que a danada conseguiu mesmo?! Ela surpreendeu os brothers e as sisters, surgindo no meio do placo. A namorada de Daniel Rocha conseguiu concluir a prenda em apenas três horas.

Após a festa no "BBB 25", Vitória compartilhou com alguns colegas de confinamento, no banheiro, que usou uma estratégia simples para desmembrar o quebra-cabeças de forma tão veloz. No ambiente estavam Diego Hypólito, Gracyanne Barbosa e o ator Diogo Almeida, affair de Aline Patriarca.
No bate papo, a artista relembrou uma estratégia usada por sua avó. Sua parente tinha o hábito de montar esses jogos com cerca de 2 mil peças. Ela costumava separar os itens por cores:
"Todas as pecinhas azuis são do céu, então ela separava todas as peças azuis e botava num saquinho.", falou a sister. Na continuação, ela explicou como foi sua ideia, enquanto os presentes ficaram impressionados:

"Aí, eu fui fazendo isso. Basicamente, o quebra-cabeça todo tinha vermelho, azul, e a cor da pele dela. Só. Aí, eu comecei a separar o vermelho, depois o vermelho nos tons diferentes, aí, o azul...", comentou Vitória, deixando claro que usou a técnica da separação por tonalidades.
Quando voltou para a festa, o irmão de Daniele celebrou a conquista de Vitória: "Entrei nessa festa hoje... 'Tava' preocupado com você, mas eu tô tão feliz. Não sei explicar. (...) Sabe quando você ressignificou ‘eu sou prioridade desse BBB’? Caraca, tu conseguiu fazer um quebra-cabeça!", disparou o brother.
Na sequência, Strada pontuou: "Eu tô com um orgulho de mim... Tô com um orgulho de mim que há muito tempo eu não sentia, mesmo!", disse. Guilherme, por sua vez, disparou: "Eu disse à minha sogra: 'tenho certeza que ela vai terminar".