João Vicente de Castro e Vitória Strada apareceram abraçados em uma foto nos bastidores de "Espelho da Vida": em meio a rumores de que o romance dos atores teria ultrapassado a ficção e alcançado a realidade, Felipe Camargo, intérprete de Patrick, pai da personagem de Cris (Vitória), postou uma foto dos dois abraçados nos Estúdios Globo. Fãs dos dois vibraram nos comentários diante do registro. "Tá tendo romance então fora das telinhas", escreveu uma. "Shippo", afirmou outra. "Jovit", comentou mais uma adicionando o "shipper" do casal.
No dia 12 de setembro, a protagonista da novela das seis completou 22 anos e, no Instagram, João Vicente deixou uma declaração carinhosa. "Vitória através do espelho. Parabéns. Obrigada por tudo. Te amo", escreveu o par romântico da jovem na novela. Alguns minutos depois, ela o respondeu nos comentários: "Te amo também".
Em entrevista anterior, Vitória voltou a se afirmar sem nenhum relacionamento amoroso. "Estou solteira. Fico surpresa com essas notícias que aparecem e que não se baseiam nas palavras de ninguém. Nem eu nem o João falamos nada que levasse a esse entendimento. Mas, ao mesmo tempo, não fico brava e nem revoltada. Significa que as pessoas estão gostando de ver o casal na novela. Espero que também curtam a Júlia com o Danilo. O João é um grande parceiro e estamos muito unidos nesse projeto. Isso é o que importa", argumentou a jovem, elogiada pelo público no capítulo de estreia da novela.
Para interpretar o diretor na trama global, João Vicente decidiu eliminar alguns quilos e, antes da estreia da novela, havia eliminado 12 quilos. "'Em Rock Story' estava com 96 kg e agora estou com 84 kg. Vim perdendo esse peso desde que acabou a novela, fazendo uma dieta. Em Rock Story estava muito forte, grande. E vim perdendo porque não é muito bom. Eu gostava, mas vendo hoje em dia não gosto de como eu estava. O Lázaro era muito forte e sem motivo para ser forte. Tudo na dramaturgia conta uma história, comunica de alguma forma. Ele ser muito forte atrapalhava. O Vladimir que era menor me batia e não precisava. Ele deveria ter sido muito mais magro. Entendi que eu estava muito forte para ser ator e diminui o peso que pegava para ficar como estou agora, normal", contou.
(Por Marilise Gomes)