Virgínia Fonseca chegou a São Paulo na tarde desta sexta (22), pouco antes de dar falta da carteira entre os itens pessoais. Ao conversar com os seguidores, a influencer explicou que havia esquecido todos os documentos em casa, em Goiânia (GO), junto da carteira de seu marido, o cantor Zé Felipe, que também ficou para trás. Essa é a segunda vez que a influencer dá falta de uma "bagagem" ao desembarcar.
A solução, segundo a youtuber, foi pedir para um amigo do casal levar a bolsa para os dois, já que também deve viajar de Goiânia para São Paulo nos próximos dias. O único problema, no entanto, é que esse amigo só poderia fazer a viagem no domingo (24). Desse jeito, Virgínia, Zé Felipe e provavelmente a filha dos dois devem permanecer sem documentos por pelo menos dois dias. Veja no vídeo abaixo.
Apesar de ter relatado o problema aos seguidores e parecer brincar com a situação, a influencer pareceu ansiosa para resolver o imprevisto. Ela já teve outros problemas em embarques e desembarques, incluindo uma discussão, na Europa, com uma funcionária de uma companhia aérea. Na ocasião, não conseguiam encontrar a passagem de Maria Alice e a família quase perdeu o voo.
Um problema anterior aconteceu na Espanha, quando uma das malas de 23 Kg da menina foi extraviada. Mais tarde, Virgínia e Zé Felipe chegaram à conclusão de que a bagagem tinha sido, na verdade, furtada, porque nem a companhia sabia dizer a localização. Detalhe: a influencer chegou a pagar 200 euros de excesso de bagagem naquele dia.
Dessa vez, o esquecimento da carteira não teve nada a ver com companhias aéreas. Até porque, Virgínia pareceu ter viajado para São Paulo a bordo do jatinho particular do sogro, Leonardo. A youtuber e o marido, Zé Felipe, costumam ficar em um apartamento do cantor quando visitam a cidade.
Isso explicaria, por exemplo, o cenário com instrumentos musicais de uma foto da influencer com a filha no colo. As duas foram clicadas com um chapéu de palha na cabeça, sentadas sobre um tapete felpudo no que parecia ser uma sala de estar.