Juliette, campeã do "BBB 21", chocou os fãs ao revelar que o prêmio de R$ 1,5 milhão conquistado no reality show está no fim. Questionada sobre o que fez com o valor milionário, a paraibana, que foi apontada como pivô da separação do ex de Anitta, foi enfática: "Tô fazendo ainda. Não acabou, mas tá perto".
A cantora, que dividiu os vocais com Sandy no mês passado, fez a confissão em vídeo divulgado por uma famosa empresa do segmento varejista. Segundo Juliette, o dinheiro foi utilizado para fazer melhorias na vida de membros da família.
Conhecida pela forte ligação com a família, Juliette investiu parte do prêmio milionário do "Big Brother Brasil" comprando uma casa para os irmãos e construindo uma residência para o pai. No entanto, ela garante que quer fazer mais.
"Eu quero usar todo o dinheiro do prêmio pra ajudar minha família. É o que eu fui fazer lá [no 'BBB']: ajudar minha família. Então, tá sendo feito", afirmou Juliette. A maquiadora, que, recentemente, vibrou com o noivado da parceira de "BBB", Camilla de Lucas, admitiu que o dinheiro conquistado no confinamento está no fim: "Daqui a pouco, acaba, porque eu quero fazer tudo que eu tiver direito".
Dinheiro parece não estar sendo problema para Juliette. De acordo reportagem publicada na Folha de S. Paulo, a ex-BBB pode faturar até R$ 400 mil por um post no feed e três stories no Instagram.