Nem um dia de paz para Virgínia Fonseca: a influenciadora voltou a sofrer duras críticas na web por conta de um vídeo que circulou no Instagram nesta sexta-feira (26). As imagens foram gravadas durante o desembarque da jovem em um aeroporto, ao lado do marido, Zé Felipe, e das duas filhas, Maria Alice e Maria Flor.
Nas imagens, publicadas pelo perfil VTzeiros, Virgínia é abordada por um fã, dá um tchauzinho para a câmera e aperta o passo para fugir do assédio. "Ela correu", diz a narração do vídeo. Já Zé deu um show de simpatia e tirou fotos com fãs e diversos funcionários do aeroporto.
Mais uma vez, Virgínia não escapou dos ataques na web. "Já está na hora de cancelar essa Virgínia, muito soberba", detonou uma moça. "Se pagar ela tira a foto", disse um internauta em referência ao polêmico Meet and Greet que ela realizou há alguns meses. "Eu acho é pouco! Povo acha que porque é famoso é um Deus", disparou um perfil. "É tão fácil julgar sem saber", defendeu um admirador. Assista às imagens abaixo.
Falem bem, falem mal, mas falem de mim... Virgínia parece tirar vantagem dessa clássica frase. Afinal, mesmo envolta em tantas críticas e polêmicas, ela não deixa de tirar uma cifra impressionante através de seu trabalho no Instagram.
De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, para anunciar no Instagram de Virgínia, a marca precisa desembolsar a bagatela de R$ 300 mil, mais 10% do valor das vendas brutas do produto ou serviço divulgado. Ela costuma firmar contratos mensais ou anuais com as marcas que a procuram. Este pacote conta com duas sequências de três stories por mês, o que daria 6 minutos de aparição no perfil da influenciadora.