Virgínia Fonseca mostrou dedo machucado neste sábado e atribuiu a ferida à ansiedade para o parto da filha. Grávida de 38 semanas, a influenciadora deu a entender que puxou a pele no canto da unha com a boca e ironizou: "Será que tô ansiosa?". A mulher de Zé Felipe anunciou que a gravidez chegaria ao fim ainda esta semana, a última de maio, mas segue com o barrigão carregando Maria Alice.
No início da semana, Virgínia e Zé chegaram a dançar em comemoração ao fim da gestação. Mas, passados quase 7 dias, a bebê continua na barriga. E isso tem causado ansiedade na nora de Leonardo e Poliana, que não vê a hora de conhecer a filha. Ao gravar o dedo machucado, ela fez questão de frisar que a ferida tem relação com o nervosismo para dar à luz.
Vale lembrar que a influencer aumentou a dose de calmante para lidar com os últimos meses da gestação. "Eu tô tomando dois calmantes. Um de manhã e um de noite", disse a mãe de Maria Alice. "Deus me ajude na ansiedade esse mês, porque a medicação não tá resolvendo."
Além de lidar com a própria expectativa, a youtuber também mostrou se preocupar com a espera do público. No meio da semana, ela gravou uma série de vídeos dizendo estar envergonhada pelo fato de ter mostrar a cara nos Stories e contar que a herdeira ainda não nasceu. "Eu tô com vergonha de vocês", disse a loira na ocasião. "Todo mundo esperando Maria Alice vir ontem e ela não saiu."
"Hoje eu acordei 8h e só fui aparecer 9h aqui pra vocês", admitiu a influenciadora. "Eu acordei 8h e fiquei pensando 'Gente, como é que eu vou aparecer nos Stories com essa menina dentro da minha barriga ainda? O que eu vou falar?'", contou aos risos.
"Nada de Maria Alice, mas colostro temos", comentou ao mostrar o top molhado com a secreção que antecede o leite. Pouco a pouco, o corpo da jovem de 22 anos está se preparando para o parto - que deve ser cesariano por desejo da própria mamãe de primeira viagem.
Além do quarto oficial na casa dos pais, Maria Alice ganhou um espaço luxuoso na casa dos avós paternos: o cantor Leonardo e Poliana. O cômodo pertencia a Zé Felipe e passou por reforma total, ficando pronto para abrigar a menina e os pais, assim como a babá.
Dois detalhes impressionaram Virgínia: a oração do Anjo da Guarda na parede e o berço da menina. "Essa foi a primeira oração que eu aprendi a fazer. E a Poliana colocou essa oração", contou a loira. "Fala para mim se não é de princesa, olha essa renda!", vibrou ao ver o bercinho da filha.