Virgínia Fonseca já entrou na 36ª semana de gravidez e compartilhou com seus seguidores que seu corpo já começou a se preparar para o parto de Maria Alice, sua primeira filha com Zé Felipe. "Fomos na obstetra e descobrimos que a Maria Alice já está com 1 centímetro de dilatação. Precisa de 10 cm pra nascer, mas ela já está com 1", contou.
Virgínia, em seguida, explicou melhor a informação: "Gente, eu falei que a Maria Alice estava com 1 cm de dilatação, mas vocês entenderam né? Eu estou com 1 cm de dilatação, Maria Alice está 1 cm mais perto de sair". E brincou: "Eu explicando as coisas sou uma ótima youtuber".
A mulher de Zé Felipe, com quem se casou após descobrir a gestação, afirmou que está tudo certo com ela e com a bebê, que vai dormir em um berço com estrutura de madeira em formato de castelo de princesa, que ficará instalado num quarto com vista privilegiada para a mansão do casal. "Disse a obstetra que é normal, que acontece e que está tudo certo", afirmou, referindo-se à dilatação.
Para ajudá-la nos cuidados com a filha, Virgínia Fonseca revelou que já contratou uma babá que vai morar em sua casa. "A babá que a gente contratou vai ficar 24 horas de segunda a sexta, mas se ela precisar no sábado e domingo ela tem disponibilidade", contou.
E se defendeu após receber críticas na web: "Eu contratei o trabalho dela gente, ela trabalha dessa forma. Para ela, é mais conveniente estar na casa da família do que ir e voltar. Ela poderia ter oferecido 12h de trabalho, eu contraria ela e mais uma. Mas ela trabalha dessa maneira, ela prefere assim".
Virgínia garantiu, ainda, que o contrato de trabalho com a profissional segue as regras como qualquer outro: "Não existe isso de trabalhar 24h, pelo amor de Deus. Ela vai dormir, ela vai viver normalmente, isso de 24h é porque vai estar aqui com a gente 24h, como uma enfermeira que a gente contrata para cuidar de alguém".
Zé Felipe também saiu em defesa da mulher, criticada por deixar os cuidados da primeira filha para uma babá. "Desde que eu nasci, tive babá e meu pai e minha mãe nunca foram menos pai e mãe por causa disso. Se pode ter uma babá a semana inteira para auxiliar, qual é o problema?", questionou o filho de Leonardo e Poliana.
Virgínia, então, garantiu: "Se tem um tipo de mãe que eu vou ser é aquela que cuida e educa, pois quero que ela tenha a mesma criação que meus pais me deram e essa criação só eu posso dar".