Virgínia Fonseca usou as redes sociais para revelar aos seguidores que precisou ir ao médico após toda polêmica envolvendo sua família e o jornalista Evaristo Costa. A esposa de Zé Felipe foi alvo de críticas ao ter sua maternidade questionada em um vídeo onde a filha, Maria Alice, pede o colo da babá.
Ao longo da quarta-feira (05), a influenciadora dona da WePink explicou que recebeu diagnóstico de rosácea em "grau 1". A doença, que deixa partes do rosto vermelhas, acomete a pessoa em altos picos de estresse, aumentando a temperatura no local.
"Fui descobrir isso ontem no 'dermato'. Tenho rosácea. Quando fico estressada, fico vermelha, não passei blush, e quente por dentro", disse a nora de Leonardo, mostrando o rosto. (Confira imagem na galeria acima!)
A influenciadora digital, que soma mais de 40 milhões de seguidores só no Instagram, se deparou com seu nome entre os assuntos mais comentados do dia após Evaristo Costa, ex-apresentador do 'Jornal Hoje', da Globo, disparar o comentário 'mãe é quem cria' em um vídeo onde a herdeira de Virgínia e Zé Felipe aparece pedindo o colo da babá.
A esposa do cantor sertanejo ficou bastante abalada com a situação e fez um desabafo sincero nas redes sociais a respeito do 'palpite' de Evaristo. Essa, inclusive, não é a primeira vez que Virgínia tem sua maternidade questionada por escolher contratar ajuda para cuidar das filhas.
"Eu não consigo entender por que isso. Eu tenho 23 anos, amanhã completo 24. Eu só vivo para minha família e para meu trabalho. Para ter que aguentar que 'mãe é quem cria', porque minhas filhas têm babás? O tanto de mulher que trabalha e deixa os filhos com outras pessoas? Todas essas mães não são mães? Eu não concordo com o que ele disse. Vocês não têm noção do quanto dói ler isso", escreveu a famosa.
Após toda repercussão, o cantor sertanejo publicou uma música, feita de última hora, para homenagear a família em meio a polêmica. Na letra, Zé Felipe pede que respeitem suas 'Marias e sua Virgínia', se referindo a esposa e as duas filhas do casal, Maria Alice e Maria Flor.
Nas redes sociais, o filho de Leonardo, que também recebeu críticas por escrever a música, deixou bem claro que ela foi direcionada a Virgínia.