Virgínia Fonseca está internada em um hospital de São Paulo desde domingo (15). Grávida de seu segundo filho, a influenciadora está tratando uma crise de enxaqueca. Mesmo apresentando melhoras, a mulher de Zé Felipe ainda não tem previsão de alta. Nesta terça-feira (17), Virgínia recebeu uma visita especial, mas gerou dúvidas na web.
Maria Alice, filha de Virgínia e Zé Felipe, visitou a mãe no hospital. A menina, que irá completar um ano no dia 30 de maio, apareceu nos Stories e no feed da influenciadora, que comemorou a chegada da filha.
"Tutti frutti chegou aqui pra alegrar meu dia", escreveu Virgínia ao postar uma foto com a bebê no feed do Instagram.
Nos Stories, Virgínia compartilhou alguns momentos da menina no hospital. Em um deles, Maria Alice aparece engatinhando no quarto da mãe. No Twitter, alguns usuários questionaram se seria saudável a bebê ter contato com o chão do hospital, já que é um lugar onde podem circular diversos tipos de bactérias.
"A Virgínia deixando a Maria Alice engatinhar no hospital", escreveu uma usuária da rede social, com emojis de espanto.
"Eu vendo os stories da Virginia, vejo ela recebendo flores e várias visitas no hospital, Maria Alice rastejando... hospital de rico n tem infecção né?", perguntou outra. "Primeira coisa que eu pensei quando vi", respondeu um outro perfil. "Hospital particular é tipo hotelaria né?", comentou o primeiro.
Antes de ser internada em São Paulo, Virgínia Fonseca passou por um hospital em Belo Horizonte. No sábado, ela acabou sendo liberada após receber atendimento. "Fiz ressonância da cabeça, fiz exame de vista, consulta com obstetra e deu que era crise de enxaqueca mesmo", relatou a mulher do sertanejo Zé Felipe.