Virgínia Fonseca publicou, nesta segunda-feira (17), uma foto só de biquíni com o corpão em evidência. A influenciadora, que sempre sofre duras críticas nas redes sociais, posou sentada em um sofá e com o bumbum empinado. "De uns dias atrás... Ótima segunda para todos", escreveu a loira.
O timing da publicação parece pensado: recentemente, Paola Carosella disparou críticas contra uma influenciadora de 42 milhões de seguidores que só tem "foto de bunda no feed". Apesar de não ter citado nomes, a referência para Virgínia foi notória.
A foto de biquíni publicada poucos dias após a polêmica foi interpretada como uma provocação por seguidores de Virgínia, que tiveram opiniões mistas a respeito da atitude da mulher de Zé Felipe.
"Paola, olha a bunda da Virginia", escreveu um perfil. "Se o corpo da gente fosse assim certeza que a maioria também postaria (risos)", defendeu uma internauta. "O deboche", comentou uma pessoa. "Isso só mostra como é verdade o que a Paola falou e você se doeu com isso", disparou uma moça. "A Paola nunca mentiu", apontou outro usuário. Acesse a galeria de fotos acima para ver a imagem!
Durante entrevista ao podcast "PodPah", exibido na última sexta-feira (14), Paola discorria sobre a identificação das pessoas com trabalhos verdadeiros e originais, e criticou o conteúdo de algumas celebridades e figuras da internet no Brasil. "Quando você olha o que elas fazem, é tudo meio falso", justificou a cozinheira.
Sem citar nomes, Paola mencionou uma conversa que teve com a filha sobre uma influenciadora de 42 milhões de seguidores, que "tem uma base que cai". A cozinheira, então, disparou: "E aí você vai ver o feed e só tem bunda. Como que tem 40 milhões de pessoas que seguem? (...). Eu falei: 'por que 40 milhões de pessoas seguem essa mulher que só posta foto da bunda?'. E a minha filha, com 11 anos, falou: 'porque querem ser igual a ela'".
Virgínia interpretou a declaração de Paola como ofensiva e rebateu em seu perfil no Threads. "Cada um externa o que tem dentro de si. Eu nunca perderia meu tempo indignada com a fama de outra pessoa. Sei que cheguei muito longe e isso assusta, mas só estou aqui porque Deus permitiu", rebateu.
Após a polêmica, Paola justificou que sua fala foi tirada de contexto e explicou que não se tratava de uma críticas pelas fotos "de bunda" em si. "Sempre defendi e sempre vou defender que a gente possa ser, construir e fazer o que a gente quiser com os nossos corpos do jeito que eles são e com a nossa imagem do jeito que a gente a quiser mostrar. Com liberdade. Se a minha fala tirada de contexto se entende como uma critica, pois entendam agora: Não é. Que cada uma de nós possa ser e fazer o que quiser com liberdade", completou.