Grávida de 9 meses, Virgínia Fonseca ficou desesperada ao sentir o corpo formigando nesta terça-feira (25). A influenciadora estava fazendo unha e cabelo quando notou que tinha algo de errado e decidiu interromper tudo para ir à obstetra. "Comecei a sentir tudo formigando, meu braço direito formigando, minha boca, meu nariz... Fiquei desesperada", contou aos seguidores em vídeo.
"Fui na obstetra ver como tá tudo. Tá tudo ok", disse tranquilizando os fãs. "Maria Alice já tá encaixada e estou com 2 cm de dilatação, mas é normal também", atualizou sobre as mudanças no corpo para dar à luz primeira filha com Zé Felipe.
Sempre ativa nas redes sociais, a influenciadora digital afirmou que deve ficar mais quieta e tentar descansar após o susto na reta final da gestação. "Ficarei mais de boa hoje. Não tô muito bem, mas tá tudo certo", garantiu a mãe de Maria Alice aos internautas que acompanham a gravidez. Mesmo assim, ela abriu "caixa de perguntas" e se dispôs a conversar com o público na web.
Uma fã chegou a perguntar: "Maria Alice vem hoje (terça-feira)?". A mamãe de primeira viagem acredita que não, já que não recebeu nenhum alerta da médica durante consulta. Mas não afasta a possibilidade de a menina nascer na quarta-feira (26). "Amanhã tem virada de lua, né, gente? Tem aí uma probabilidade que a minha obstetra falou", adiantou a loira sobre a duração da gravidez. "Não vou falar quantos %, mas ela falou que tem chance."
Ao ser questionada sobre o formigamento que sentiu, a youtuber desabafou: "O que eu tive hoje foi 10 vezes mais que um sustinho". E continuou, explicando: "Eu não achei que seria alguma coisa com a Maria Alice. Eu tava sentindo ela dando uns chutinho. Então, tava tudo certo. Eu não tava sentindo dor na Maria Alice. Eu tava sem o controle do meu braço".
Em seguida, a mulher de Zé Felipe disse que pesquisou os sintomas no Google e se desesperou. "Fui pesquisar no Google, que é o maior erro do ser humano é fazer isso porque dá tudo de ruim lá, aí tava: AVC, infarto...", contou a mamãe de primeira viagem. "Fiquei louca."
Prestes a conhecer a herdeira, a influenciadora voltou a falar sobre ansiedade e reforçou tomar remédio duas vezes ao dia para lidar com a última semana de gravidez. "Tomo ansiolítico de manhã e de noite. E chá né", admitiu a nora de Leonardo e Poliana.