Virgínia Fonseca demorou a aceitar a gravidez da primeira filha com Zé Felipe, Maria Alice. A influenciadora digital sofreu depressão no início da gestação e chegou a rejeitar a primogênita devido às mudanças em seu corpo. "O que mais me afetou foi a questão do corpo mesmo, as transformações. Eu sempre fui muito apegada a corpo, à beleza", contou a futura mamãe em bate-papo com Bianca Andrade, que também está grávida.
A mulher de Zé Felipe abriu o jogo sobre os primeiros meses da gravidez e revelou uma dualidade de sentimentos sobre o bebê. "Eu rejeitava o neném, mas, na minha cabeça, pensava 'não quero que meu filho sinta que eu não quero ele'", relatou a loira, que completou 22 anos em festa "quase" surpresa e recebeu críticas por reação ao abrir presentes.
Virgínia Fonseca ganhou pelo menos 8 kg ao longo da primeira gravidez e chegou a descobrir, inclusive, alguns problemas de saúde recentes, como início de anemia e níveis elevados de cortisol. Além disso, os seios da youtuber aumentaram, assim como seu bumbum - que virou até assunto de live e divertiu a web por reação de Zé Felipe. Hoje, a mamãe de primeira viagem lida bem com tudo isso e exibe o barrigão de Maria Alice, mas nem sempre foi assim.
Vale lembrar que a nora de Leonardo engravidou pouco tempo depois de fazer lipo LAD, procedimento cirúrgico que define o corpo e virou queridinho entre famosas. "Eu tinha acabado de fazer lipo, estava sentindo muita cólica", lembrou a loira. "Minha obstetra falou: você vai ficar três meses sem treinar por ser uma gravidez de risco", explicou. "Eu só comia e tive que aprender a deixar algumas coisas de lado."
E foi aí que veio a depressão. Sem poder treinar e cuidar da aparência como antes, Virgínia passou a não gostar mais do que via no espelho. "Entrei em depressão porque eu me sentia muito feia", decretou a mãe de Maria Alice.
Nesse momento, o apoio do agora marido foi fundamental para a influenciadora. "Teve uma noite que eu comecei a chorar do nada, desesperada", relembrou. "Zé me viu chorando e falou assim 'por que você tá chorando desse jeito?'", detalhou a futura mamãe. "Ele chamou a Poliana (mãe de Zé), ela veio conversar comigo. A gente começou a corrente de oração e, depois, eu consegui sair da depressão."
Veja a conversa na íntegra a seguir:
(Por Bruna Vilar)