Após comemorar os três meses da filha caçula, Virgínia Fonseca usou as redes sociais para celebrar os 42 milhões de seguidores. Para comemorar o momento, a influenciadora fez um ensaio especial à beira da piscina.
Segurando balões com o número 42, Virgínia Fonseca posou de biquíni fio-dental cor nude. As fotos deixaram o corpo da influenciadora, que já passou por procedimentos estéticos, em evidência.
"42 MILHÕES DE PESSOAS!!! Não sei nem como começar... quando me perguntam se eu imaginava chegar aqui eu sempre digo que isso é muito mais do que eu imaginava!! Não são apenas números, são vidas, são pessoas que de alguma maneira se identificam comigo e gostam de mim, sou uma menina mulher que já acertei muito e já errei na mesma proporção, que não tem medo de nada e mesmo se tiver, não deixa ele impedi-la de seguir, filha, esposa, mãe, digital influencer, empresária, amiga, prima e mais tudo que eu quiser, porque nos podemos ser o que quisermos ser!!!".
"42 MILHÕES e MUITA GRATIDÃO NO PEITO, gratidão a Deus, pois se não fosse por permissão Dele, nada disso seria possível, GRATIDÃO a vocês que sempre estão por cá e também aos que estão chegando e GRATIDÃO à minha família e amigos que me apoiam em tudo!!! Sou muito, muito feliz por ter vocês e saibam que é uma HONRA compartilhar minha vida aqui, eu vivo isso, respiro isso e não quero sair daqui nunca!! Muito obrigada, eu AMO VOCÊS", comemorou.
O ano de 2023 começou com tudo para Virgínia. Isso porque a empresa de cosméticos da qual ela é sócia, a WePink, fechou o último ano com um faturamento de R$ 168.599.334,48. Nas redes sociais, a influenciadora exibiu orgulhosa a cifra milionária e fez uma série de agradecimentos.
Segundo a revista Forbes, a WePink começou com investimento inicial de R$ 3 milhões. Já no primeiro produto, um sérum facial, a empresa alcançou o faturamento de R$ 10 milhões. Atualmente, a marca já conta com 11 itens no catálogo.