Virgínia Fonseca já avisou que Maria Flor, sua segunda filha com Zé Felipe, vai nascer ainda este mês de outubro. Na reta final da gravidez, a influenciadora usou a sua rede social para exibir a barriga em fotos de lingerie. "37 semanas. Falta pouco pra conhecer a nossa caçula", comemorou a empresária neste domingo (09).
Nos comentários da postagem, fãs anônimos e famosos de Virgínia, que posou nua para um ensaio de gestante, exaltaram a beleza da loira. "Linda demais essa nora", elogiou Poliana Rocha. "Que barrigão lindo!", afirmou um seguidor. "Que mulher linda", concordou outra. "Parece a Barbie grávida", comparou mais uma, referindo-se à famosa boneca.
Antes mesmo de sua segunda filha nascer, Zé Felipe, que com Virgínia Fonseca também é pai de Maria Alice, de 1 ano de idade, revelou que vai fazer uma pausa na carreira. E contou que o motivo tem ligação com a relação com o pai famoso, o cantor Leonardo.
"Tenho lembranças do meu pai saindo de casa em junho e julho, fazendo por volta de 30 shows, e eu ficava com saudades. Quero estar perto da minha família. Por isso, a partir do mês que a Maria Flor for nascer, ficarei 30 dias sem shows. Quero ver minha filha nascer e estar perto deles", justificou o artista, que presenteou a mulher com joias de luxo.
Com pouco mais de 1 ano de idade, Maria Alice já começou a falar as primeiras palavras. Mas para uma pediatra que acompanha a rotina da influenciadora nas redes sociais, o desenvolvimento da primogênita de Zé Felipe e Virgínia Fonseca está atrasado.
"Ela já deveria estar falando pelo menos mais três palavras além dos nomes da família, mas falando bem", opinou a médica. Irritada com o comentário, Virgínia disparou: "Profissionais, não sejam esse tipo de profissional, pelo amor de Deus!".
E completou: "E que você pode dar um diagnóstico pelo Twitter e achar normal fazer isso. Ela não deveria nada, ela vai no tempo dela e está tudo bem!". "Ela é superinteligente, fofa e linda", enumerou.
Grávida, Virgínia não tem acompanhado Zé Felipe em sua rotina de shows. Para a influencer, algo que deve ser encarado com naturalidade. "Coloco na minha cabeça que não tem motivo de ter ciúme dele ir fazer show. Existem mulheres oferecidas? Sim, como existem homens também. Não tem como controlar as outras pessoas, e não vou controlar Zé Felipe", avisou.
E pontuou: "E confio nele. Quando ele não quiser mais, ele vai falar para mim e e está tudo certo, cada um segue sua vida. Mas ele tem que ter consciência do que faz, e não eu".