Não, não é matéria velha: o casal Zé Felipe e Virgínia Fonseca voltou a ser alvo de bombardeios na web nesta quarta-feira (19). O motivo? Um vídeo onde o cantor sertanejo revela o quão grande é sua vontade de ter um filho homem. Eles já são pais de duas meninas; a caçula, Maria Flor, está prestes a completar 6 meses de vida.
No vídeo, Zé beija a barriga de Virgínia, que sempre dá o que falar pelo abdômen trincado, enquanto uma voz ao fundo fala: "Agora, é o 'Zezinho' pra ver se fecha a fábrica". O sertanejo, então, rebate: "Se for outra menina, a gente vai até vir um menino". A declaração surpreendeu a própria esposa, que arregalou os olhos. "Isso não tava no script", escreveu ela.
Apesar do clima descontraído entre o casal, muitos internautas de uma página de fofoca no Instagram e no Twitter se incomodaram com a declaração de Zé. "Machista que fala", acusou uma mulher. "Alimentar o ego do macho, né? (Risos). Afinal, quem sofre não é ele", disparou outra moça. "Parece que homem nunca tá satisfeito quando é menina", disse um perfil. "Peço respeito com as minhas 10 Maria, com a minha Virgínia, com meu Zezinho", debochou um perfil, em referência ao rap que o cantor lançou sobre a polêmica com Evaristo Costa.
Zé e Virgínia nunca esconderam do público a vontade de ter uma família numerosa. A influenciadora, inclusive, chegou a revelar que a mansão que o casal está construindo atualmente conta com quartos para quatro filhos.
Em entrevista concedida ao Gshow, antes do nascimento de Maria Flor, o cantor deu indícios de que pode seguir os passos do pai, Leonardo. "O povo lá em casa é fértil. Meu pai tem 6 filhos e eu tenho 5 irmãos... Para a Maria Alice [primogênita do casal], será muito bom ter um irmãozinho ou irmãzinha para tudo, até para brigar", declarou.