Virgínia Fonseca teve um "imprevisto" na reta final gravidez e precisou fazer ultrassom de emergência nesta quarta-feira (5). É que a futura mamãe sentiu um pouco de líquido escorrendo de si e levou um susto, sem entender o que tinha acontecido e qual o motivo do escape. "Não é a bolsa. A bolsa é muito líquido e o que saiu foi pouco", contou a mulher de Zé Felipe em vídeo no YouTube.
Assustada, a influenciadora ligou para a médica e recebeu a orientação de fazer um exame o mais rápido possível para checar se estava tudo bem com a bebê. Saiba mais!
"Foi do nada. Eu tava fazendo as minhas coisas e, do nada, surge isso. E, agora, a gente tá indo lá", contou a influenciadora enquanto caminhava pela casa. "Eu acho que não é nada. Só aconteceu de sair um líquido mesmo normal e pronto", mostrou-se otimista. Ela lembrou que tinha ido à médica dias antes, ainda no final de abril, e precisaria adiantar a próxima consulta com o susto. "Esse líquido apareceu, então a gente tá indo agora."
Nos quadros seguintes, Virgínia já apareceu de camisola hospitalar fazendo o exame acompanhada de Zé Felipe e da mãe e brincou com o tamanho da barriga na 35ª semana de gravidez. "Tá linda, amor", elogiou o filho de Leonardo.
Apesar do nervosismo inicial, a ultrassom de emergência foi muito bem-recebida pela família Fonseca Costa. O motivo? A primogênita do casal apareceu e mostrou o rostinho, animando os pais de primeira viagem que tinham se decepcionado um mês antes ao sair do exame. "Na penúltima ultrassom a Maria Alice decidiu aparecer", notou a influenciadora.
Sobre o escape de líquido, Virgínia descobriu não ter motivos para se preocupar. "Tá tudo bem, graças a Deus. Meu líquido amniótico, que é o líquido da placenta, tá ok. A Maria Alice tá ok. Tá tudo certo", tranquilizou os admiradores. "Semana que vem devo acabar não indo ao médico, só se acontecer alguma coisa", explicou sobre a agenda de consultas na reta final da gestação.
Ansiosa para conhecer a filha, Virgínia Fonseca admitiu estar tomando calmante duas vezes ao dia para aguentar a pressão da reta final. "Maria Alice nasce esse mês (maio). Vocês tão preparados? Porque eu não tô, não. Não tô preparada para esse evento", brincou a loira. "Voltei até a comer minhas unhas. Eu tiro e jogo fora. E cutícula também", compartilhou.
"Eu tô tomando dois calmantes. Um de manhã e um de noite. Deus me ajude na ansiedade esse mês, porque a medicação não tá resolvendo", abriu o jogo.