A gravidez de Virgínia Fonseca com Zé Felipe entrou em contagem regressiva, e futura mamãe não esconde a ansiedade para dar à luz. Nas redes sociais, a influenciadora digital fez um vídeo divertido para brincar com a situação - sem deixar de citar alguns "efeitos colaterais" da gestação, especialmente o "cansaço" que apareceu só na reta final.
"Já tô muito cansada, e Maria Alice está pesando muito", começou. A nora de Leonardo fez cena e se mostrou "esgotada", levando as mãos ao rosto. Porém logo mudou a expressão, lembrando que a primogênita com Zé Felipe deve nascer no final de maio. "Faltam apenas 3 semanas", comemorou a loira.
Assista ao vídeo a seguir:
No início da semana, Virgínia Fonseca comemorou mais um marco na gravidez: a chegada das 35 semanas. Ela tem o hábito de registrar a evolução da gestação e dividir cada detalhe da nova rotina com os fãs, mas causou confusão entre o público mesmo assim. De um lado, admiradores da loira se surpreenderam com o crescimento de Maria Alice. De outro, brincaram que ela já está grávida há anos.
"Você não ficou grávida em janeiro?", questionou um internauta impressionado. "Já? Quanto tempo eu dormi?", chocou-se mais um fã. "Ela não ficou grávida ontem?", surpreendeu-se uma terceira. "Como o tempo passa rápido", constatou uma última. Vale lembrar que o casal revelou a gravidez em outubro de 2020.
Por outro lado, alguns admiradores brincaram com a duração da gestação de Virgínia. "Querido diário, hoje faz 800 dias que a Virgínia tá grávida", divertiu-se um fã. "Faz 1 ano quase que ela tá com esse bucho", riu uma outra. "Pera... ela ainda tá grávida, gente?", perguntou mais um.
Recentemente, a youtuber posou em frente ao espelho para mostrar as novas curvas ao público e se surpreendeu com a evolução da primogênita com Zé Felipe. De calcinha e sutiã, ela tirou uma selfie e escreveu: "Gente... eu pisquei e parece que minha barriga pulou".
Além disso, Virgínia tem percebido novas mudanças no corpo na reta final da gravidez. Ela ganhou entre 14 e 16 kg e, com isso, apareceram estrias na lateral do bumbum, na altura do quadril. "Já cheguei à conclusão de que essas estrias tinham que aparecer mesmo pela quantidade de quilo que eu engordei", refletiu a influencer. "Talvez, se eu tivesse engordado menos, não apareceriam tantas. Mas já coloquei na cabeça que está ok."