Virgínia Fonseca e Zé Felipe não ficaram muito satisfeitos com o resultado da 8ª ultrassom da primeira filha do casal, Maria Alice. É que a menina "se escondeu" e não mostrou o rosto aos futuros papais, que esperavam ansiosamente a consulta mensal só para ver a primogênita. Em vídeo para seu canal no YouTube, a influenciadora desabafou: "Maria Alice, saiba que hoje a sua mãe ficou chateada". A gravidez de Virgínia está na reta final, com quase 9 meses.
Logo em seguida, a loira descontraiu sobre a situação e avaliou sua própria fala: "Sacanagem, pressão psicológica". Aos risos com o marido, reforçou: "Ela não tirou a mão do rosto". Zé concordou. "Ela não quis mostrar a cara", lembrou o filho de Leonardo.
Ativa nas redes sociais e sempre conectada, Virgínia dividiu ter baixado um aplicativo para acompanhar melhor a evolução do bebê ao longo dos meses de gestação. Na 32ª semana, ela esperava conseguir ver o rostinho da filha já "rechonchudo". E a razão da expectativa foi um alerta enviado pelo app. "Eu recebi uma notificação assim: O seu bebê já está rechonchudo", explicou a youtuber.
Durante o exame, a primogênita do casal não "quis" aparecer e ficou com um dos braços sobre o rosto. A futura mamãe chegou até a brincar com a pose da menina, que parecia fazer a coreografia do primeiro hit lançado por Virgínia e Zé Felipe juntos, "Tranquilita".
Já em casa após a consulta, a loira desabafou deitada na cama com o marido. "Fiquei um pouco triste porque esperei um mês achando que ia conseguir ver ela, recebi até notificação", começou a youtuber. "Eu também", fez coro o filho de Leonardo. "Pensei que fosse conseguir ver a bochechinha dela", completou. "Em breve, a gente vai ver. Às vezes, ela não quer aparecer muito pra não dar spoiler", brincou a mamãe de primeira viagem, que recebeu críticas por reação ao abrir presentes.
"Será que ela vai ficar dormindo assim quando nascer?", palpitou o sertanejo. "Vou tentar marcar outra ultrassom semana que vem pra ver se a gente consegue ver ela. Senão, desiludo", admitiu ela. "Só quando nascer", lembrou Zé. Após as 34 semanas de gravidez, fica mais difícil ver o rostinho do bebê devido à falta de espaço dentro da barriga, segundo explicado pela influenciadora.
"Maria Alice, sua mãe tá brincando, tá? Ela ficou um pouquinho triste, mas nada pra levar pro coração", reforçou a loira. "É porque eu queria te ver mesmo."
(Por Bruna Vilar)