Virgínia Fonseca falou pela primeira vez após parto da filha neste domingo (30). Em vídeo compartilhado nas redes sociais, a mulher de Zé Felipe disse estar "deitada sob efeito da anestesia" e se queixou de coceira no rosto. "Tô com muito sono, mas tá tudo ok", garantiu a mãe de Maria Alice, ainda grogue. A primogênita do casal veio ao mundo no hospital Ela Maternidade, em Goiânia, Goiás.
Antes de dar à luz, a influenciadora deixou alguns vídeos prontos e aproveitou para adiantar possível ausência das redes sociais nos próximos dias. "A gente vai curtir ela e, amanhã, na segunda-feira (31), a gente mostra a Maria Alice pra vocês", avisou a mãe de primeira viagem, que estava ansiosa para conhecer a bebê, momentos antes do nascimento da menina.
Conforme prometido, a loira não chegou a mostrar o rostinho da herdeira ao público, mas fez foto deitada com a filha na cama do hospital para atualizar os internautas, que acompanharam de perto sua gravidez ao longo dos meses. "Ela tá aqui deitadinha do meu lado dormindo que nem princesa", escreveu a influenciadora.
Mãe de Zé Felipe, Poliana Rocha acompanhou o nascimento da neta e deu mais informações sobre o pós-parto de Virgínia. "Nossa pequena nasceu, graças a Deus veio ao mundo com muita saúde", agradeceu a mulher de Leonardo, que montou quarto para a menina em casa. "Tive a oportunidade de acompanhar o parto, tudo de pertinho, e estou muito feliz e muito grata a Deus de ter vindo uma menina saudável, fofinha, tão linda."
Poliana contou ter deixado o trio a sós e mostrou estar com Margareth Serrão, mãe da youtuber, em salinha ao lado para prestar suporte. "Virginia está no quarto com o Zé amamentando, que é o momento deles. E nós estamos aqui dando suporte", disse. "Agora, literalmente, eu sou vovó."
Depois de 9 meses de espera, Virgínia Fonseca e Zé Felipe finalmente conheceram Maria Alice. O encontro estava marcado para o dia 30 de maio, mas poderia acontecer antes caso a menina se precipitasse. É que a influenciadora desejava parto cesariano, porém vinha notando indícios de que o nascimento da menina se aproximava: ela teve rompimento do tampão e já estava com 2 cm de dilatação.
"Tava todo mundo achando que ela ia vir antes, até minha obstetra. Mas ela não veio. Vamos lá, em busca da Maria Alice", brincou a mamãe de primeira viagem ao sair de casa rumo à maternidade.