No fim de semana, Virgínia Fonseca preocupou seus seguidores ao publicar atualizações de seu estado de saúde. A influenciadora estava há dias sentindo algumas dores e está em busca de descobrir seu diagnóstico. Nas redes sociais, seguidores suspeitaram que a mulher de Zé Felipe estaria à espera do terceiro filho do casal.
Nesta segunda-feira (02), Virgínia atualizou os seguidores com seu laudo. A influenciadora foi atendida por uma enfermeira de uma maternidade, mas afastou os boatos de gravidez. Nos Stories, ela desabafou sobre o momento e falou sobre o diagnóstico.
"Estou,sem sombra de dúvidas, no meu pior momento. Minha pele pipocada de espinhas, estresse. Minha imunidade abaixou. Virose, dengue, tudo o que eu tenho direito de estar, eu estou", disse.
Virgínia também explicou que conta com a ajuda de enfermeiras da maternidade por já confiar na equipe. A ginecologista da influenciadora também está auxiliando na busca pelo diagnóstico.
Em agosto, Virgínia Fonseca revelou que precisou interromper os planos de uma terceira gestação por ter que cuidar de sua saúde. A explicação foi dada em um vídeo no canal da influenciadora.
"Eu estava com planos pra engravidar por agora, e estava até comentando com várias pessoas. Só que acabei deixando um pouco de lado, porque, com essas crises de dor de cabeça (...) Eu estava fazendo um tratamento que eu não podia engravidar", disse.
Vale lembrar que, durante a segunda gestação, Virgínia Fonseca sofreu com uma série de dores de cabeça, tendo, até, que ser internada.